Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

24 Out 2010, 21:12 [#2265]
CFC Escreveu:Foi quaise no fim. Ele pontapeou o Guarda-Redes...
Que LOL
Aconselho-te a não veres TVI que já sabes que são tendenciosos contra o Sporting e mostram as imagens que querem. Eu estive nos estádio (saí de lá à pouco) e o lance foi mesmo à minha frente. O golo era perfeitamente legal e o Postiga não pontapeou ninguém...

SPORTING SEMPRE :heart:
Vive o privilégio!

25 Out 2010, 14:08 [#2269]
O Porto hoje hoje pode garantir 2 anos limpinhos sem derrotas no Dragão para competições nacionais, a última derrota do Porto no Dragão foi no jogo frente ao Leixões, dia 25 de Outubro de 2008 num jogo em que perdemos 3-2. Hoje em caso de empate ou vitória (que espero que aconteça) fechamos 2 anos limpinhos sem derrotas no nosso estádio! :)

25 Out 2010, 15:51 [#2270]
RSantos Escreveu:O Porto hoje hoje pode garantir 2 anos limpinhos sem derrotas no Dragão para competições nacionais, a última derrota do Porto no Dragão foi no jogo frente ao Leixões, dia 25 de Outubro de 2008 num jogo em que perdemos 3-2. Hoje em caso de empate ou vitória (que espero que aconteça) fechamos 2 anos limpinhos sem derrotas no nosso estádio! :)
The Statistic Man Volume II! :mrgreen:
Imagem

25 Out 2010, 16:10 [#2272]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:O Porto hoje hoje pode garantir 2 anos limpinhos sem derrotas no Dragão para competições nacionais, a última derrota do Porto no Dragão foi no jogo frente ao Leixões, dia 25 de Outubro de 2008 num jogo em que perdemos 3-2. Hoje em caso de empate ou vitória (que espero que aconteça) fechamos 2 anos limpinhos sem derrotas no nosso estádio! :)
The Statistic Man Volume II! :mrgreen:
O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são? :geek:

25 Out 2010, 18:14 [#2274]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são? :geek:
Aproveita! Receber créditos é bom, quando nada fizeste melhor! :mrgreen:

O Porto está imparável meus senhores, esperem goleada! 8-)
Realmente é bom :mrgreen:
Sinceramente não aposto num goleada para esta noite, mas sim em mais um exibição sólida. O Porto tem conseguido faze-lo em todos os jogos até agora e acho que esta noite não será excepção, eu só peço é mais uma grande exibição do Hulk que está numa forma "incrível"

25 Out 2010, 22:09 [#2279]
Grande jogo no Dragão! Sim senhora, gostei. Uma exibição colectiva muito boa do Porto!

Gostei bastante do Hulk que atravessa um momento de forma mágnifico!
O Falcao também muito bem no jogo. O Maicon acabou por neste jogo redimir-se daquilo que fez contra o Besiktas fazendo um bom jogo :)