E era por isso que o Sporting não devia ter ganho?CFC Escreveu:O Postiga merecia ter sido expulso. Olegário olé olé :clap: :clap: :clap: :adepto: :adepto: :adepto:
Não sei se era justa a expulsão ou não, não vi esses lances...

E era por isso que o Sporting não devia ter ganho?CFC Escreveu:O Postiga merecia ter sido expulso. Olegário olé olé :clap: :clap: :clap: :adepto: :adepto: :adepto:

:prayer:DelPiero Escreveu:Acho que não é para expulsão. O Paulo Santos é que já tem idade para ter mais inteligência dentro de campo, por acaso acabou por lhe correr bem , mas era bem feito que lhe tivesse corrido mal.
Que LOLCFC Escreveu:Foi quaise no fim. Ele pontapeou o Guarda-Redes...

The Statistic Man Volume II! :mrgreen:RSantos Escreveu:O Porto hoje hoje pode garantir 2 anos limpinhos sem derrotas no Dragão para competições nacionais, a última derrota do Porto no Dragão foi no jogo frente ao Leixões, dia 25 de Outubro de 2008 num jogo em que perdemos 3-2. Hoje em caso de empate ou vitória (que espero que aconteça) fechamos 2 anos limpinhos sem derrotas no nosso estádio!

O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são?Frize Escreveu:The Statistic Man Volume II! :mrgreen:RSantos Escreveu:O Porto hoje hoje pode garantir 2 anos limpinhos sem derrotas no Dragão para competições nacionais, a última derrota do Porto no Dragão foi no jogo frente ao Leixões, dia 25 de Outubro de 2008 num jogo em que perdemos 3-2. Hoje em caso de empate ou vitória (que espero que aconteça) fechamos 2 anos limpinhos sem derrotas no nosso estádio!
Aproveita! Receber créditos é bom, quando nada fizeste melhor! :mrgreen:RSantos Escreveu:O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são?

Realmente é bom :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Aproveita! Receber créditos é bom, quando nada fizeste melhor! :mrgreen:RSantos Escreveu:O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são?
O Porto está imparável meus senhores, esperem goleada! 8-)