Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

26 Out 2010, 03:56 [#382]
O Paulo Machado não é esquecido como esses que disseram. Aliás, convocado já foi e na França já se sabe o jogador que ele é. No fim-de-semana passado "só" fez 3 assistência e o Toulouse está em 1º (ou estava) também por "culpa" dele.

O Mário tem futuro para ser chamado, ele não é titular do Braga porque nem lá está. Está no Rio Ave e era titular mas nos últimos 3 jogos foi o Paulo Santos, que para mim é um bom guarda-redes e tem muita mais experiência que o Mário obviamente e isso nos Guarda-Redes é fundamental. Não digo titular na Selecção porque esse será o Patrício em princípio mas suplente poderá ser. Tirando o Baía todos os Guarda-Redes da Selecção andaram perdidos ora como suplentes nos 3 grandes ou a "passear" por aí, ora no estrangeiro, ora nas divisões inferiores.
Imagem

26 Out 2010, 21:38 [#387]
eduardextreme Escreveu:
Liam Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:O futuro extremo da selecção vai ser
Spoiler
Pereirinha :D.....aaahahah
Mais provável que o Hélder Barbosa. kakakaka :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
LOL. Ironia da vida de um pseudo entendedor de futebol.
Porque é que a tua avatar não funciona? :geek:
Pergunta ao carlos queiroz

17 Nov 2010, 21:57 [#391]
Ladrão.

Tá tudo comprado. Ou é subserviência à Espanha.
- A equipa da casa joga com o 2º equipamento, a visitante com o 1º.
- O árbitro rouba um golo de outro mundo ao C.Ronaldo.
- A candidatura ibérica tem 3 estádios portugueses e 18(!!!) espanhóis, incluindo cidades irrisórias.

Acabem lá com essa fantochada de candidatura, que só vai mostrar o quanto somos pequenos.
Imagem
Imagem

17 Nov 2010, 23:56 [#395]
Tens mesmo a certeza que são 18? é que isso não faz sentido nenhum...sendo que cada jornada tem 16 jogos....o que eu ouvi foi a espanha ter 10....mas não estou seguro...nem me apetece ir pesquisar fontes.

Quanto ao jogo, tenho a dizer isto. Nada. Absolutamente fantástico!
Imagem
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Nov 2010, 02:49 [#396]
eduardextreme Escreveu:Ladrão.

- A candidatura ibérica tem 3 estádios portugueses e 18(!!!) espanhóis, incluindo cidades irrisórias.

Acabem lá com essa fantochada de candidatura, que só vai mostrar o quanto somos pequenos.
Imagem

sim tambem nao concordo,com a pequena parte que Portugal tem nessa organizaçao. :cabecada:
acho que sao 12 estadios espanhois :hum:
pelo menos deviam ser 5 estadios portugueses.
e tambem a abertura e final é em espanha..mais uma palhaçada :fraco:
Imagem

18 Nov 2010, 07:42 [#397]
The_Leixonense Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ladrão.

Imagem

sim tambem nao concordo,com a pequena parte que Portugal tem nessa organizaçao. :cabecada:
acho que sao 12 estadios espanhois :hum:
pelo menos deviam ser 5 estadios portugueses.
e tambem a abertura e final é em espanha..mais uma palhaçada :fraco:
A abertura e a final são em Espanha, porque o 1º jogo e o último têm de ser num estádio com capacidade para no mínimo 70 mil pessoas (se não me engano), o que Portugal não tem. Isto apenas por se tratar de um Mundial claro.

Que jogão de Portugal, para mim ficou 5-0 mas enfim :clap:
Vive o privilégio!

18 Nov 2010, 12:16 [#398]
Finalmente desde 2000 que posso vibrar com a selecção, finalmente sinto que é a selecção de todos nós, finalmente sinto que é a selecção dos jogadores e não do seleccionador, finalmente sinto que temos alguém que consegue puxar a garra dos jogadores para cima e ao mesmo tempo perceber de táctica...desde 2000 que não tínhamos assim um conjunto de grandes jogadores com garra e vontade de representar Portugal aliado a uma boa colocação no relvado.

Pouco se fala no Paulo Bento, isso é bom sinal é sinal que se fala dos jogadores, é sinal que se fala dum colectivo e não de uma patrão...já andava farto dos problemas de alhos e disciplinares do mundial da Coreia com o Oliveira, farto de ter um arrogante com a mania de sargentão que tacticamente é uma boa merda como o scolari, e farto de um Queirós que a vida dele deve ser atrás de uma secretária e nunca num relvado... farto disso tudo, farto de termos perdido imensas oportunidades de sermos realmente uma selecção nacional a serio e fazermos história, termos tido possivelmente a selecção Portuguesa mais forte de sempre e termos perdido em casa na final com a Grécia, farto de termos ido à África do Sul para defender não para atacar, farto de treinadores com medo estou eu... por isso bem haja o espírito real de selecção que agora sai dos poros de cada jogador, agora sim temos um grupo de jovens e homens prontos para jogar e defender a selecção.

Ja não me lembrava de gritar golo por Portugal com o entusiasmo que sinto agora...Obrigado :D
Legendary Striker... is back again 8)

18 Nov 2010, 14:24 [#399]
Sim senhora, ontem sim, Portugal deu show! Deve ter sido muito bom para os adeptos que puderam assistir ao jogo ao vivo. Portugal jogou, que foi uma categoria! Até os espanhóis ficaram em choque e a pensar "Foi mesmo esta seleção que eliminamos a uns meses atrás no mundial da África do Sul?!"

Admito que me deu imenso gosto hoje de manhã, antes de sair de casa, ir ver os jornais espanhóis e ler na MARCA que Portugal toureou a Espanha :mrgreen: