Que tenhas uma boa estadia cá, Pedro
Re: Apresentação
28 Out 2010, 21:21 [#484]olha como antigo destas andanças e irmao de armas do flexi desejo-te uma grande entrada na DTL de certeza que isto e tudo o que ele te disse e mais (sebem k ele as vezes diz umas mentiras..=P) e que chegues ao nivel dele um dia ..abraço
28 Out 2010, 21:56 [#485]Obrigado a todos pela recepção 
Gostava de chegar ao nivel do meu primo, mas ele está cá a imenso tempo não é? Ele já deve fazer parte da mobilia.lol Mas prometo que serei sempre que possivel activo e atento aqui ao forum, claro que o meu sonho é jogar ao lado do meu primo, mas se não puder ser não me importo nada de jogar em outra equipa
Gostava de chegar ao nivel do meu primo, mas ele está cá a imenso tempo não é? Ele já deve fazer parte da mobilia.lol Mas prometo que serei sempre que possivel activo e atento aqui ao forum, claro que o meu sonho é jogar ao lado do meu primo, mas se não puder ser não me importo nada de jogar em outra equipa
Aquele que tentou e nada conseguiu é superior a quem não tentou

29 Out 2010, 09:55 [#486]Já começas a ficar famoso aqui oh seu internacional pela Republica Checa :mrgreen:
Vamos lá ver onde é que vais conseguir jogar, eu acredito que esta época arranjas equipa
PS: Olha que o RQDV7 é um maluco, não te acredites nele, ele veio do planeta Nameke daí o nome dele e o cabelo
Vamos lá ver onde é que vais conseguir jogar, eu acredito que esta época arranjas equipa
PS: Olha que o RQDV7 é um maluco, não te acredites nele, ele veio do planeta Nameke daí o nome dele e o cabelo
Legendary Striker... is back again 
29 Out 2010, 10:15 [#487]Rep. Checa?? Aquilo parece ucraniano 
PS: És fã da Academica?? Onde vives??
PS: És fã da Academica?? Onde vives??
29 Out 2010, 18:22 [#488]Ola a todos
Eu sou Gonçalo Castro, mas o meu nick aqui é gamer
Tenho 13 anos
É o 1º forum deste tipo que participo.
Foi-me recomendado pelo sportingboy.
Vou ser activo! :rock:
Eu sou Gonçalo Castro, mas o meu nick aqui é gamer
Tenho 13 anos
É o 1º forum deste tipo que participo.
Foi-me recomendado pelo sportingboy.
Vou ser activo! :rock:

29 Out 2010, 23:39 [#498]Ainda falta a supertaça para acabar esta época. A próxima apontava para que começasse daqui a 1 mês...se te mantiveres activo vais ver que consegues arranjar clube rápidoGamer Escreveu:quando é que vai começar a nova epoca?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Out 2010, 21:09 [#499]A nova época começa brevemente. Entretanto vai explorando a DTL, e vai respirando a essência desta magnifica comunidade!
30 Out 2010, 21:36 [#500]Bemvindo Gamer à DTL
És fâ de Simpsons? Quantos episódios já viste até agora (eu vi as 21 Temporadas todas mais os filmes e o inicio dos Simpsons)
És fâ de Simpsons? Quantos episódios já viste até agora (eu vi as 21 Temporadas todas mais os filmes e o inicio dos Simpsons)