Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

15 Abr 2009, 17:05 [#66]
LViieira Escreveu:É mesmo rápido.. rapidinho!

Nessa altura já havia DTL? a liga dos ultimos é um bom sitio para divulgar a DTL.. se algum dia forem entrevistados por esse programa nao exitem em falar da DTL :mrgreen:
De vez em quando há cada história nesse programa.. por isso era mais uma :P
Isto foi em 2003, no inicio da epoca de 2003/2004.
Ainda nem conhecia o PES, nem o PES.COM.PT. Saliente-se que não o conhecia porque ainda não tinha saido para PC ...

16 Abr 2009, 22:58 [#67]
rlx Escreveu:
LViieira Escreveu:É mesmo rápido.. rapidinho!

Nessa altura já havia DTL? a liga dos ultimos é um bom sitio para divulgar a DTL.. se algum dia forem entrevistados por esse programa nao exitem em falar da DTL :mrgreen:
De vez em quando há cada história nesse programa.. por isso era mais uma :P
Isto foi em 2003, no inicio da epoca de 2003/2004.
Ainda nem conhecia o PES, nem o PES.COM.PT. Saliente-se que não o conhecia porque ainda não tinha saido para PC ...
Mas pior que não conheceres nada disso era não me conheceres a mim! :P

18 Abr 2009, 11:34 [#69]
Bscorpion Escreveu:Agora sou eu, isto foi num torneio de equipas de Gaia.
Imagem
A minha equipas era "Os Amigos De Gaia"
O Troféu maior foi ganho na final com o Cidade Nova.
O pequeno é o troféu de 6ºLugar do Campeonato, o vencedor foi "Os Pescadores Da Afurada".

Isto foi em 2001/02
Agora sou este, manco (foi-se o redes).
Imagem
A apoiar o meu CD Candal, para ser melhor e para andar nos Nacionais
Pró ano (SDQ) estou na equipa técnica.

19 Abr 2009, 11:57 [#70]
deders Escreveu: Mas pior que não conheceres nada disso era não me conheceres a mim! :P
Ainda hoje não te "conheço" e a culpa disso é inteiramente tua. 8-)
raposeiro Escreveu:Apanharam-te em grande eheheheheheheheh . Realmente depois de ver este vídeo fiquei com umas saudades enormes de voltar a ver o Farense aos grandes palcos da Liga Sagres.
Tambem eu, tambem eu ... :(

20 Abr 2009, 14:09 [#72]

Golo do Nuno Freitas "Quaresma", com este golo fomos para o 3º Lugar, ficámos.
E eu como treinador de guarda-redes no banco, porque o mister José Carlos estava castigado, e eu tive 4 semanas a treinar Juniores a treinar o João Sonnekalb, o Bruno Moreira e o Luís, depois voltei a treinar os escolas, infantis, iniciados.
A vida continua, para a próxima vez que for convidado, aceito.

21 Abr 2009, 21:40 [#75]
Bscorpion Escreveu:O campo é o Moreira de Marques, isso mesmo o do Infesta, foi considerado um dos Campos com melhor relvado no país.
Imagem
E só têm 100x60.

Ah o meu Infesta, sim garanto que a uns anos atrás este era um dos melhores relvados que por aí andava, caso não saibam este relvado tem muitos anos de vida, muito craque vi eu ali a jogar, infelizmente muitos deles nunca chegaram a 1º divisão(Sérgio que neste momento alinha no Padroense com 42 anos(o melhor jogador que vi jogar por lá), quem teve a sorte de o ver jogar no máximo da forma dizia logo era jogador de 1º divisão do 6º lugar para cima, mas a brincar, infelizmente não teve sorte como outros colegas que com ele jogaram, como o caso do Chico Fonseca(belenenses e salgueiros), Romeu(Porto, V. Guimarães), Formoso(Boavista), Paulo Jorge(Boavista,Benfica, Marítimo), Tavares(Boavista,Benfica, Selecção Nacional euro96 :mrgreen: ). Ah sim sou adepto deste clube, desde miúdo, clube da terra lá está, mas sou sócio a mais de 26 anos com o cartão e as cotas em dia :P

Há por aqui alguém no fórum que conheça esta equipa também? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Abr 2009, 23:21 [#76]
Conheço o Infesta, aliás nas camadas jovens do Candal lá estavam para nos lixar a vida no campeonato.
Um bom campo, e boa memórias tenho, ao contrário do velho Rei Ramiro que era pelado.
Imagem
Only_Flexi, tu e eu torcemos pelas equipas da nossa Terra (Eu pelo Candal, tu pelo Infesta), infelizmente cada vez menos há pessoas que vão ver o Futebol Não Profissional, seja da II Divisão até às Distritais.

22 Abr 2009, 15:16 [#77]
Pessoal, vídeo e fotos VOSSAS!!!

Oh p'ra mim aqui quando tinha 18 anos, depois de ganhar um prémio qualquer num torneio de corfebol de praia:
Imagem
Em corfebol normal, de pavilhão, fui campeão nacional da 2ª Divisão pela equipa B do CF Sassoeiros.
rlx Escreveu:
deders Escreveu:Mas pior que não conheceres nada disso era não me conheceres a mim! :P
Ainda hoje não te "conheço" e a culpa disso é inteiramente tua. 8-)
Eu também ainda não conheço esse maricas porque ele tem medo de vir a Almada. :mrgreen:

LViieira Escreveu:Para manter o tópico nos eixos.. acabadinho de gravar :oops:

[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5620.flv[/hdshare_4x3]

Não gozem muito! :oops: :oops:

Vamos ver quem tem "tomates" para fazer coisas destas :mrgreen:
Não querem lá ver que eu tenho?

Foi para a Antena DTL #4.

28 Abr 2009, 15:35 [#79]
Eu joguei aí esta época, demos 3 ao Ermesinde aí x)[/quote]

Jogaste lá? Nem sabia.
Cuidado foi lá que me lesionei no joelho, e tenho um colega do meu pai que partiu a perna, num amigável da equipa da fábrica.
Agora este campo é agora da Câmara, usa toda a gente que queira, Camadas Jovens do Vilanovense, o Torrão e outras equipas.

29 Abr 2009, 17:07 [#80]
Bem, para quem quiser ter uma foto aqui com o 64 basta dirigir-se amanhã ao maior centro comercial do país, junto ao maior estádio de futebol do país, na maior cidade do país.
Vou lá estar o dia inteiro para dar apoio a uma campanha de abertura de mais uma loja de uma das maiores marcas de computadores. Eles agora parece que têm uns telemóveis muito populares, depois do grande e estrondoso suceso que foram os seus leitores de música digital portáteis... :lol:

Basta dirigirem-se a um dos computadores espalhados pela dita superfície comercial e pode ser que me encontrem lá. ;)