Ele não me deixa publicar :? :?
Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)
14 Abr 2009, 22:39 [#62]Deve rebentar a escala da fofura... :roll:LViieira Escreveu:Ele não me deixa publicar :? :?
15 Abr 2009, 14:43 [#63]Sem duvida alguma..Vamos fazer uma petiçao para o deders publicar o video ? 

15 Abr 2009, 15:21 [#64]Eu num jogo do Farense (já la vão uns aninhos) numa reportagem da Liga dos Últimos...
É rapidinho mas da pra vêr
15 Abr 2009, 16:23 [#65]É mesmo rápido.. rapidinho!
Nessa altura já havia DTL? a liga dos ultimos é um bom sitio para divulgar a DTL.. se algum dia forem entrevistados por esse programa nao exitem em falar da DTL :mrgreen:
De vez em quando há cada história nesse programa.. por isso era mais uma
Nessa altura já havia DTL? a liga dos ultimos é um bom sitio para divulgar a DTL.. se algum dia forem entrevistados por esse programa nao exitem em falar da DTL :mrgreen:
15 Abr 2009, 17:05 [#66]Isto foi em 2003, no inicio da epoca de 2003/2004.LViieira Escreveu:É mesmo rápido.. rapidinho!
Ainda nem conhecia o PES, nem o PES.COM.PT. Saliente-se que não o conhecia porque ainda não tinha saido para PC ...
16 Abr 2009, 22:58 [#67]Mas pior que não conheceres nada disso era não me conheceres a mim!rlx Escreveu:Isto foi em 2003, no inicio da epoca de 2003/2004.LViieira Escreveu:É mesmo rápido.. rapidinho!
Ainda nem conhecia o PES, nem o PES.COM.PT. Saliente-se que não o conhecia porque ainda não tinha saido para PC ...
18 Abr 2009, 09:41 [#68]a isto se pode chamar uma rapidinharlx Escreveu:
Eu num jogo do Farense (já la vão uns aninhos) numa reportagem da Liga dos Últimos...
É rapidinho mas da pra vêr

18 Abr 2009, 11:34 [#69]Agora sou este, manco (foi-se o redes).Bscorpion Escreveu:Agora sou eu, isto foi num torneio de equipas de Gaia.A minha equipas era "Os Amigos De Gaia"
O Troféu maior foi ganho na final com o Cidade Nova.
O pequeno é o troféu de 6ºLugar do Campeonato, o vencedor foi "Os Pescadores Da Afurada".
Isto foi em 2001/02

Pró ano (SDQ) estou na equipa técnica.
19 Abr 2009, 11:57 [#70]Ainda hoje não te "conheço" e a culpa disso é inteiramente tua. 8-)deders Escreveu: Mas pior que não conheceres nada disso era não me conheceres a mim!
Tambem eu, tambem eu ...raposeiro Escreveu:Apanharam-te em grande eheheheheheheheh . Realmente depois de ver este vídeo fiquei com umas saudades enormes de voltar a ver o Farense aos grandes palcos da Liga Sagres.
19 Abr 2009, 12:02 [#71]Foi em Faro, que conheci o baixista do Iron Maiden........
este ano lá vou mais umas vezes para Faro.
se bem que passo ferias em Alvor, Portimão.
este ano lá vou mais umas vezes para Faro.
se bem que passo ferias em Alvor, Portimão.
20 Abr 2009, 14:09 [#72]Golo do Nuno Freitas "Quaresma", com este golo fomos para o 3º Lugar, ficámos.
E eu como treinador de guarda-redes no banco, porque o mister José Carlos estava castigado, e eu tive 4 semanas a treinar Juniores a treinar o João Sonnekalb, o Bruno Moreira e o Luís, depois voltei a treinar os escolas, infantis, iniciados.
A vida continua, para a próxima vez que for convidado, aceito.
21 Abr 2009, 10:22 [#74]O campo é o Moreira de Marques, isso mesmo o do Infesta, foi considerado um dos Campos com melhor relvado no país.
E só têm 100x60.

21 Abr 2009, 21:40 [#75]Bscorpion Escreveu:O campo é o Moreira de Marques, isso mesmo o do Infesta, foi considerado um dos Campos com melhor relvado no país.E só têm 100x60.
Ah o meu Infesta, sim garanto que a uns anos atrás este era um dos melhores relvados que por aí andava, caso não saibam este relvado tem muitos anos de vida, muito craque vi eu ali a jogar, infelizmente muitos deles nunca chegaram a 1º divisão(Sérgio que neste momento alinha no Padroense com 42 anos(o melhor jogador que vi jogar por lá), quem teve a sorte de o ver jogar no máximo da forma dizia logo era jogador de 1º divisão do 6º lugar para cima, mas a brincar, infelizmente não teve sorte como outros colegas que com ele jogaram, como o caso do Chico Fonseca(belenenses e salgueiros), Romeu(Porto, V. Guimarães), Formoso(Boavista), Paulo Jorge(Boavista,Benfica, Marítimo), Tavares(Boavista,Benfica, Selecção Nacional euro96 :mrgreen: ). Ah sim sou adepto deste clube, desde miúdo, clube da terra lá está, mas sou sócio a mais de 26 anos com o cartão e as cotas em dia
Há por aqui alguém no fórum que conheça esta equipa também? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
21 Abr 2009, 23:21 [#76]Conheço o Infesta, aliás nas camadas jovens do Candal lá estavam para nos lixar a vida no campeonato.
Um bom campo, e boa memórias tenho, ao contrário do velho Rei Ramiro que era pelado.
Only_Flexi, tu e eu torcemos pelas equipas da nossa Terra (Eu pelo Candal, tu pelo Infesta), infelizmente cada vez menos há pessoas que vão ver o Futebol Não Profissional, seja da II Divisão até às Distritais.
Um bom campo, e boa memórias tenho, ao contrário do velho Rei Ramiro que era pelado.
22 Abr 2009, 15:16 [#77]Pessoal, vídeo e fotos VOSSAS!!!
Oh p'ra mim aqui quando tinha 18 anos, depois de ganhar um prémio qualquer num torneio de corfebol de praia:
Em corfebol normal, de pavilhão, fui campeão nacional da 2ª Divisão pela equipa B do CF Sassoeiros.
Foi para a Antena DTL #4.
Oh p'ra mim aqui quando tinha 18 anos, depois de ganhar um prémio qualquer num torneio de corfebol de praia:

Eu também ainda não conheço esse maricas porque ele tem medo de vir a Almada. :mrgreen:rlx Escreveu:Ainda hoje não te "conheço" e a culpa disso é inteiramente tua. 8-)deders Escreveu:Mas pior que não conheceres nada disso era não me conheceres a mim!
Não querem lá ver que eu tenho?LViieira Escreveu:Para manter o tópico nos eixos.. acabadinho de gravar :oops:
[hdshare_4x3]http://www.hdshare.tv/videofiles/5620.flv[/hdshare_4x3]
Não gozem muito! :oops: :oops:
Vamos ver quem tem "tomates" para fazer coisas destas :mrgreen:
Foi para a Antena DTL #4.
24 Abr 2009, 10:22 [#78]Eu joguei aí esta época, demos 3 ao Ermesinde aí x)Bscorpion Escreveu:

28 Abr 2009, 15:35 [#79]Eu joguei aí esta época, demos 3 ao Ermesinde aí x)[/quote]
Jogaste lá? Nem sabia.
Cuidado foi lá que me lesionei no joelho, e tenho um colega do meu pai que partiu a perna, num amigável da equipa da fábrica.
Agora este campo é agora da Câmara, usa toda a gente que queira, Camadas Jovens do Vilanovense, o Torrão e outras equipas.
Jogaste lá? Nem sabia.
Cuidado foi lá que me lesionei no joelho, e tenho um colega do meu pai que partiu a perna, num amigável da equipa da fábrica.
Agora este campo é agora da Câmara, usa toda a gente que queira, Camadas Jovens do Vilanovense, o Torrão e outras equipas.
29 Abr 2009, 17:07 [#80]Bem, para quem quiser ter uma foto aqui com o 64 basta dirigir-se amanhã ao maior centro comercial do país, junto ao maior estádio de futebol do país, na maior cidade do país.
Vou lá estar o dia inteiro para dar apoio a uma campanha de abertura de mais uma loja de uma das maiores marcas de computadores. Eles agora parece que têm uns telemóveis muito populares, depois do grande e estrondoso suceso que foram os seus leitores de música digital portáteis...
Basta dirigirem-se a um dos computadores espalhados pela dita superfície comercial e pode ser que me encontrem lá.
Vou lá estar o dia inteiro para dar apoio a uma campanha de abertura de mais uma loja de uma das maiores marcas de computadores. Eles agora parece que têm uns telemóveis muito populares, depois do grande e estrondoso suceso que foram os seus leitores de música digital portáteis...
Basta dirigirem-se a um dos computadores espalhados pela dita superfície comercial e pode ser que me encontrem lá.