EU não sou bom entendedor 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
01 Nov 2010, 20:06 [#2642]Isso já toda a gente percebeu... 

01 Nov 2010, 20:11 [#2643]O nº de posts pá....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
01 Nov 2010, 20:14 [#2644]Assusta-me mais a parte que diz 13,16... :SCaseir0 Escreveu:O nº de posts pá....

01 Nov 2010, 20:18 [#2645]É mesmo. Sinceramente, eu tambem nao acho muita graça. Mas se ele acha, quem somos nós para contrariar.eduardextreme Escreveu:Assusta-me mais a parte que diz 13,16... :SCaseir0 Escreveu:O nº de posts pá....
Porque muitos são mesmo desnecessarios, ou melhor a maioria.

01 Nov 2010, 20:21 [#2646]Porra edu... Sou spammer sim senhor... Satisfeito?
Sabes que eu quase todos os intervalos da escola venho à DTL com um telemóvel?? Pois, é verdade...
Se assim o queres, eu deixo de vir à DTL, para satisfazer o menino

Sabes que eu quase todos os intervalos da escola venho à DTL com um telemóvel?? Pois, é verdade...
Se assim o queres, eu deixo de vir à DTL, para satisfazer o menino
01 Nov 2010, 20:25 [#2647]Calma, rapaz ele ofendeu alguem?CFC Escreveu:Porra edu... Sou spammer sim senhor... Satisfeito?
Se assim o queres, eu deixo de vir à DTL, para satisfazer o menino![]()
Ou melhor isto afectou-te tanto?
Ninguem diz para nao vires nem deixares de vires.

01 Nov 2010, 20:27 [#2648]Não é caso de afectar ou não afectar, porque afectou...
É assim, se gostas de andar a ver informações de perfil, continua, força... Mas por favor não me metam ao barulho...
PS: Estou à 2 semanas a fazer uma coisa (ou a tentar...) para a DTL, e sinceramente ganhei muita motivação para continuar
É assim, se gostas de andar a ver informações de perfil, continua, força... Mas por favor não me metam ao barulho...
PS: Estou à 2 semanas a fazer uma coisa (ou a tentar...) para a DTL, e sinceramente ganhei muita motivação para continuar
01 Nov 2010, 20:28 [#2649]Nos intervalos das aulas é hora de andar atrás das raparigas ou então a copiar os TPC's para a aula seguinte :assobiar:
Claro que eu nunca fiz isso, como é óbvio :mrgreen:
CFC, não vale a pena chateares-te com isto, se gostas de cá vir força!
Claro que eu nunca fiz isso, como é óbvio :mrgreen:
CFC, não vale a pena chateares-te com isto, se gostas de cá vir força!
01 Nov 2010, 20:31 [#2650]Nos intervalos, sou eu que deixo copiar as gajas, e para me entreter, pego no telemóvel e vou à DTL :assobiar:RSantos Escreveu:Nos intervalos das aulas é hora de andar atrás das raparigas ou então a copiar os TPC's para a aula seguinte :assobiar:
PS: Edu, fizesteme lebrar um user dos Diabos neste momento...
01 Nov 2010, 20:31 [#2651]Spammer não signfica postar muito, não significa jogar nos jogos de spam, não significa pedir bebidas ou brincar com o pessoal na botica.
Spammer é mais aqueles posts do tipo "Concordo :-)", "Muito bom ;-)"... e do género.
Quis chatear-te mas apenas para te mostrar que o pessoal se está a marimbar para a quantidade de posts, users como o PDomingues ou o Flexi (entre outros) não é pelo número de posts que os conhecemos, eles são grandes users pelo que são. Como todos na DTL.
Eu quero que continues na DTL pois és um user activo, e a DTL precisa de pessoas como tu.
Spammer é mais aqueles posts do tipo "Concordo :-)", "Muito bom ;-)"... e do género.
Quis chatear-te mas apenas para te mostrar que o pessoal se está a marimbar para a quantidade de posts, users como o PDomingues ou o Flexi (entre outros) não é pelo número de posts que os conhecemos, eles são grandes users pelo que são. Como todos na DTL.
Eu quero que continues na DTL pois és um user activo, e a DTL precisa de pessoas como tu.

01 Nov 2010, 20:35 [#2652]E achas que eu quero saber do número de posts?? A última vez que olhei para o número de posts foi quando o Leixonense me disse que eu tinha sido convocado para a selecção
A parte do concordo, muito bom, etc não sou o primeiro nem serei o último a fazer, e não é por isso que dizem que alguém é spammer.
Edit: Já admiti que sou spammer :cabecada:
Edit 2: Fazes-me lembrar a titafcp, mas um pouco mais activa
(Pus isto a pequeno para não levantar confusão)
A parte do concordo, muito bom, etc não sou o primeiro nem serei o último a fazer, e não é por isso que dizem que alguém é spammer.
Edit: Já admiti que sou spammer :cabecada:
Edit 2: Fazes-me lembrar a titafcp, mas um pouco mais activa
(Pus isto a pequeno para não levantar confusão)
01 Nov 2010, 21:52 [#2653]Ainda me servem o jantar ou o Eduardo já não está a cozinhar? 
01 Nov 2010, 21:53 [#2654]Este Edu é um homem, ainda está ali a dar no duro!RSantos Escreveu:Ainda me servem o jantar ou o Eduardo já não está a cozinhar?
Saia um jantar para ti e outro para mim!

01 Nov 2010, 21:59 [#2655]Temos de arranjar um cozinheiro e aqui está ele, mas agora precisamos de um nome. :hum:

01 Nov 2010, 22:07 [#2656]Exactamente, temos de arranjar um nome para o novo cozinheiro! Venham de lá essas sugestões ! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Temos de arranjar um cozinheiro e aqui está ele, mas agora precisamos de um nome. :hum:
Spoiler
02 Nov 2010, 12:06 [#2658]Eu sei que o cozinheiro ainda não tem nome, mas enquanto isso pode trazer o almoço para mim :mrgreen:
02 Nov 2010, 12:50 [#2659]Dois, estou cheio de fome. Ó Chef (cujo nome ainda não foi decidido) qual é o prato de hoje? 

02 Nov 2010, 13:00 [#2660]Ele serviu-me um arroz de pato que estava fantástico! :comilao:eduardextreme Escreveu:Dois, estou cheio de fome. Ó Chef (cujo nome ainda não foi decidido) qual é o prato de hoje?
O Chef cá da Botica merece um nome à altura !