Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

01 Nov 2010, 20:25 [#2647]
CFC Escreveu:Porra edu... Sou spammer sim senhor... Satisfeito?

Sabes que eu quase todos os intervalos da escola venho à DTL com um telemóvel?? Pois, é verdade...

Se assim o queres, eu deixo de vir à DTL, para satisfazer o menino :( :(
Calma, rapaz ele ofendeu alguem?
Ou melhor isto afectou-te tanto?

Ninguem diz para nao vires nem deixares de vires.
Imagem

01 Nov 2010, 20:31 [#2650]
RSantos Escreveu:Nos intervalos das aulas é hora de andar atrás das raparigas ou então a copiar os TPC's para a aula seguinte :assobiar:
Nos intervalos, sou eu que deixo copiar as gajas, e para me entreter, pego no telemóvel e vou à DTL :assobiar:

PS: Edu, fizesteme lebrar um user dos Diabos neste momento... :( :(

01 Nov 2010, 20:31 [#2651]
Spammer não signfica postar muito, não significa jogar nos jogos de spam, não significa pedir bebidas ou brincar com o pessoal na botica.

Spammer é mais aqueles posts do tipo "Concordo :-)", "Muito bom ;-)"... e do género.

Quis chatear-te mas apenas para te mostrar que o pessoal se está a marimbar para a quantidade de posts, users como o PDomingues ou o Flexi (entre outros) não é pelo número de posts que os conhecemos, eles são grandes users pelo que são. Como todos na DTL.

Eu quero que continues na DTL pois és um user activo, e a DTL precisa de pessoas como tu. ;)
Imagem

01 Nov 2010, 20:35 [#2652]
E achas que eu quero saber do número de posts?? A última vez que olhei para o número de posts foi quando o Leixonense me disse que eu tinha sido convocado para a selecção

A parte do concordo, muito bom, etc não sou o primeiro nem serei o último a fazer, e não é por isso que dizem que alguém é spammer.

Edit: Já admiti que sou spammer :cabecada:
Edit 2: Fazes-me lembrar a titafcp, mas um pouco mais activa
(Pus isto a pequeno para não levantar confusão)