Grande equipa mesmo ...
Eu estou no Liverpool na Xbox360 , tenho o Jovetic , Altidore , um espanhol qualquer ( nomes espanhóis para mim não me soam a nada e não consigo decorar ) e fui buscar agora o Kroos , dispensei varios jovens que acho que nao tinham valor nem espaço na equipa , também vendi o Kirgiakos e emprestei alguns jogadores ...
Estou em 1º lugar na Liga á frente do Man City , na liga Europa fiquei em 1º do grupo e ganhei todos os jogos na fase de grupos, e na taça de inglaterra estou agora nos 4º's de final contra o West ham se não me engano

Primeiro jogo completo do Altidore ele faz 4 golos , o Jovetic também anda muito bem marcando regularmente , o Torres faz magia dentro de aréa

, o D. Pacheco apesar de ser novo ainda anda a jogar muito bem mesmo tem velocidade e boa força no remate , o Agger que intercepta os passes todos e consegue tirar a bola facilmente aos adversários , mérito para o Jovanovic que apesar de ter tido 2 lesoes seguidas antes de isso estava bastante bem e salvou me varias vezes do empate ou derrota , destaco tambem o Meireles que quando é livre abaixo dos 30 metros quase nunca falha e para finalizar o Itandje que apesar de não ser titular , não sofreu nenhum golo nos jogos que fez e consegue fazer defesas incriveis :sorridente:
(Duvido que leiam isto até ao fim mas pronto :oops:)