Re: [PES 2011] Conta a tua ML

02 Nov 2010, 16:40 [#141]
Bart Tuga Escreveu:
eduardextreme Escreveu:9 é naqueles jogos em que fazes golos e assistências (notar o operador 'e' e o plural xD).
Não, se marcares 2 golos (um de livre) e teres a eficácia 100%, dá, aconteceu com o Ballotelli. :fraco:
Lol, eu já tive vários 9 e semprei reparei que era com hattricks e jogadores que fazem golos e assistências no mesmo jogo. :geek:

Mas acredito nisso da eficácia. Nunca vi foi 9.5. :roll:
Imagem

02 Nov 2010, 17:10 [#142]
Não foi 9,5 Edu, foi 9.0 :o
Bart Tuga Escreveu:Estou a fazer uma ML com o PSV em modo craque (top player??), contratando o Nani (e olhando para jogadores Tugas jovens) e tenho 3 vitórias (1-0, 2-0, 3-0) um empate (groningen 0-0) e uma derrota (NEC na única oportunidade deles 0-1)
Na Liga Europa perdi com o City 2-1 (ainda empatei, mas o Ballotelli marcou um livraço sendo o mvp com 2 golos 9.0)
E venci o PSG em casa (golo e assist de Lenz mal entrou, 7.5) e perdi em casa com o Hamburgo (2-0 Nistelrooy em grande) e esse foi o último jogo
Estava a editar o teu post sem querer, sorry... :oops:

02 Nov 2010, 19:33 [#146]
eduardextreme Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:Não foi 9,5 Edu, foi 9.0 :o
Eu não me referi ao teu post. Estava a falar dos 9.5 que alguns dizem que já viram. :|
9.5 já me aconteceu diversas vezes, embora mais regularmente no PES 6 :)
Vive o privilégio!

02 Nov 2010, 19:46 [#147]
Fogo, levei 3-0 do PSG (e como não gosto de deitar abaixo) e fiquei em 3º na Fase de Grupos da Liga Europa

Mas já estou em 2º atrás do Ajax (fui o único a ganhar ao Ajax) com 4 jogos jogados da 2º volta (perdi com o Utrech no fim com 2 expulsos, 5º derrota no campeonato).

Comprei o Da Costa (seguríssimo, mas já fui expulso), Bébe (só ponta de lança??) e o Diogo Viana (mas falha muito no golo)

02 Nov 2010, 21:55 [#148]
sportingboy Escreveu:
AJorge Escreveu:Fogo, ainda agora joguei com o CR7 em iniciado. Fez 10 golos, 3 assistências, eficácia 100%...
Spoiler
... teve 8.0 :cold:
jogas em iniciado? :redcard:
Foi para testar de certeza, ninguém joga em iniciado... os próprios iniciados jogam em intermédio. :mrgreen: O PES é tão fácil.
Imagem

02 Nov 2010, 22:09 [#149]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
AJorge Escreveu:Fogo, ainda agora joguei com o CR7 em iniciado. Fez 10 golos, 3 assistências, eficácia 100%...
Spoiler
... teve 8.0 :cold:
jogas em iniciado? :redcard:
Foi para testar de certeza, ninguém joga em iniciado... os próprios iniciados jogam em intermédio. :mrgreen: O PES é tão fácil.
Para que é que eu ía jogar em iniciado e ganhar sempre 10-0? :sorridente:

Foi para teste sim senhora, mas nem assim vi um 9 no PES :cold:

03 Nov 2010, 00:27 [#150]
No PES2009, na BAL quando já ia na 4ª época, ao meio do campeonato enganei-me a mexer nas opções e meti iniciado... fiz avançar jogo para a frente e depois ja nao deu para mudar até ao fim do campeonato.. andei a 2ª volta toda a ganhar 4 e 5-0.. granda curtição o meu MC a apanhar a bola no meio campo e ir fazer hattricks.. foi o melhor jogador da época xD
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

03 Nov 2010, 14:55 [#151]
rubby Escreveu:
CFC Escreveu:Eu já tive um 10 no PES 5 :tomazz: :tomazz:
Do que me lembro o máximo no PES sempre foi 9.5... :hum:
Foi uma experiência. Joguei com uma estrela, e no modo de escolher um jogador. Depois tava sempre a pedir a bola e marquei para aí uns 10 golos :P
Em jogo corrido, o 10 é praticamente impossível. 9 tive um no Rumo ao Estrelato :)

04 Nov 2010, 01:43 [#155]
Grande equipa mesmo ...
Eu estou no Liverpool na Xbox360 , tenho o Jovetic , Altidore , um espanhol qualquer ( nomes espanhóis para mim não me soam a nada e não consigo decorar ) e fui buscar agora o Kroos , dispensei varios jovens que acho que nao tinham valor nem espaço na equipa , também vendi o Kirgiakos e emprestei alguns jogadores ...
Estou em 1º lugar na Liga á frente do Man City , na liga Europa fiquei em 1º do grupo e ganhei todos os jogos na fase de grupos, e na taça de inglaterra estou agora nos 4º's de final contra o West ham se não me engano :D
Primeiro jogo completo do Altidore ele faz 4 golos , o Jovetic também anda muito bem marcando regularmente , o Torres faz magia dentro de aréa :P , o D. Pacheco apesar de ser novo ainda anda a jogar muito bem mesmo tem velocidade e boa força no remate , o Agger que intercepta os passes todos e consegue tirar a bola facilmente aos adversários , mérito para o Jovanovic que apesar de ter tido 2 lesoes seguidas antes de isso estava bastante bem e salvou me varias vezes do empate ou derrota , destaco tambem o Meireles que quando é livre abaixo dos 30 metros quase nunca falha e para finalizar o Itandje que apesar de não ser titular , não sofreu nenhum golo nos jogos que fez e consegue fazer defesas incriveis :sorridente:
(Duvido que leiam isto até ao fim mas pronto :oops:)

04 Nov 2010, 10:10 [#156]
Andr3 Escreveu:Grande equipa mesmo ...
Eu estou no Liverpool na Xbox360 , tenho o Jovetic , Altidore , um espanhol qualquer ( nomes espanhóis para mim não me soam a nada e não consigo decorar ) e fui buscar agora o Kroos , dispensei varios jovens que acho que nao tinham valor nem espaço na equipa , também vendi o Kirgiakos e emprestei alguns jogadores ...
Estou em 1º lugar na Liga á frente do Man City , na liga Europa fiquei em 1º do grupo e ganhei todos os jogos na fase de grupos, e na taça de inglaterra estou agora nos 4º's de final contra o West ham se não me engano :D
Primeiro jogo completo do Altidore ele faz 4 golos , o Jovetic também anda muito bem marcando regularmente , o Torres faz magia dentro de aréa :P , o D. Pacheco apesar de ser novo ainda anda a jogar muito bem mesmo tem velocidade e boa força no remate , o Agger que intercepta os passes todos e consegue tirar a bola facilmente aos adversários , mérito para o Jovanovic que apesar de ter tido 2 lesoes seguidas antes de isso estava bastante bem e salvou me varias vezes do empate ou derrota , destaco tambem o Meireles que quando é livre abaixo dos 30 metros quase nunca falha e para finalizar o Itandje que apesar de não ser titular , não sofreu nenhum golo nos jogos que fez e consegue fazer defesas incriveis :sorridente:
(Duvido que leiam isto até ao fim mas pronto :oops:)
Eu vendia o Gerrard :P
Imagem