Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

08 Nov 2010, 13:48 [#2384]
eduardextreme Escreveu:O ambiente no Dragão.
Imagem
Imagem

EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOO! VARELAAAA!!!!! GRANDE HULK!!! :heart: :heart: :heart: :heart:

EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOOO!! FALCAAAAAO!!!! DE CALCANHAR!!!! :heart: :heart: :heart:

EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FALCAAAAAAAAO!!! QUE BANHO DE BOLA NO DRAGAO!!!!! :heart: :heart: :heart:

EDIT: Luisão bem expulso. Penalty (Coentrão) bem assinalado e GOLO DE HULK!! JÁ MERECIA! :prayer:

EDIT: GOLAÇOOOOOO DE HULK!!!! :prayer: :prayer: :prayer:
Eu tava em baixo do pano no lado direito da imagem, mas lá é no lado esquerdo.

Simplesmente LINDO, SEM PALAVRAS, ISTO É PARA CALAR TODOS, MAS TODOS OS BENFIQUISTAS, QUE VINHAM COM TANTO PALEIO QUE IA GANHAR.... JESUS AÍ JESUS, COMO EU TE ADORO.......

A parte que eu mais adorei no estadio vou o estadio todo a cantar "Ninguem vos ouve, palhaços ninguem vos ouve" :rock: :assobiar:
Imagem

08 Nov 2010, 17:59 [#2389]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu parti-me a rir na parte final do jogo "A todos um bom nataaal... a todos um bom nataaal.. desejo um bom nataaal para todos vós..." xD xD xD xD
Foste ver?
Entao e no quarto golo? "Ora da ca uma, ora ca outra ..." :rock:
PORTO 5 - VISITANTES 0 :rock:
Não, não sou sócio. E eu que bem queria :cold: :cold: :cold: :cold:

Mas vi e ouvi o jogo todo. ;)
Imagem

08 Nov 2010, 19:16 [#2391]
Nun0 Escreveu:LOL, um jogão de Hulk, se ele nao for embora por 100M, não vai por muito longe disso... O Porto cala qualquer um, até no estrageiro ficou tudo maluco ahahah. Como dizia OJogo Ai Jesus Jesus que BAILE
Eu não acho o hulk melhor em campo, agora Belluschi e Moutinho, isso sim, encheram o campo.
Imagem