PORTOOOOOOOO ! :heart:
AMO-TE PORTO !
LINDO !
Grande jogo
AMO-TE PORTO !
LINDO !
Grande jogo

Eu tava em baixo do pano no lado direito da imagem, mas lá é no lado esquerdo.eduardextreme Escreveu:O ambiente no Dragão.
EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOO! VARELAAAA!!!!! GRANDE HULK!!! :heart: :heart: :heart: :heart:
EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOOO!! FALCAAAAAO!!!! DE CALCANHAR!!!! :heart: :heart: :heart:
EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FALCAAAAAAAAO!!! QUE BANHO DE BOLA NO DRAGAO!!!!! :heart: :heart: :heart:
EDIT: Luisão bem expulso. Penalty (Coentrão) bem assinalado e GOLO DE HULK!! JÁ MERECIA! :prayer:
EDIT: GOLAÇOOOOOO DE HULK!!!! :prayer: :prayer: :prayer:

Foste ver?eduardextreme Escreveu:Eu parti-me a rir na parte final do jogo "A todos um bom nataaal... a todos um bom nataaal.. desejo um bom nataaal para todos vós..."![]()
![]()
![]()

Não, não sou sócio. E eu que bem queria :cold: :cold: :cold: :cold:daniel7 Escreveu:Foste ver?eduardextreme Escreveu:Eu parti-me a rir na parte final do jogo "A todos um bom nataaal... a todos um bom nataaal.. desejo um bom nataaal para todos vós..."![]()
![]()
![]()
Entao e no quarto golo? "Ora da ca uma, ora ca outra ..." :rock:
PORTO 5 - VISITANTES 0 :rock:

Eu não acho o hulk melhor em campo, agora Belluschi e Moutinho, isso sim, encheram o campo.Nun0 Escreveu:LOL, um jogão de Hulk, se ele nao for embora por 100M, não vai por muito longe disso... O Porto cala qualquer um, até no estrageiro ficou tudo maluco ahahah. Como dizia OJogo Ai Jesus Jesus que BAILE

O 2º do Sporting, sim foiCFC Escreveu:Por acaso foi golo??
Não foi :SRSantos Escreveu:O 2º do Sporting, sim foiCFC Escreveu:Por acaso foi golo??

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca1011/playview/81CFC Escreveu:Antes de mais, foi falta do Evaldo sobre o Nilson, mas não me deu a sensação que a bola tivesse entrado :?