O da bandeira é ridículo, mas é ridículo porque quase ninguém repara nelas no jogo. :/
Já o LFV é o costume...
Já o LFV é o costume...

Vai mesmo!Liam Escreveu:4500 Braguistas em Guimarães! Vai ser lindo vai!

É muito mais emocionante e mais interessante um Braga- Guimarães que um Porto- Benfica.eduardextreme Escreveu:Levem galinhas. :mrgreen:
Está na moda.
Acho que não vai ser assim tão emocionante.
Aí tanta azia...rubby Escreveu:Tu és outro... em relação a futebol já se sabe como é.Liam Escreveu:Ei vamos insultar o moutinho por ter ido para o Porto- Sim é uma vergonha, mesmo!
Então ele tava num clube que está na m@#$%, é só vergonhas e vai para um clube melhor , onde ganha mais e ganha jogos e titulos!

Para umas dezenas de milhares de pessoas sim.Liam Escreveu:É muito mais emocionante e mais interessante um Braga- Guimarães que um Porto- Benfica.eduardextreme Escreveu:Levem galinhas. :mrgreen:
Está na moda.
Acho que não vai ser assim tão emocionante.

E o Hat-trick do Deco !eduardextreme Escreveu:E lembro-me perfeitamente que no ano em que o Boavista foi campeão, o Boavista já era campeão quando foi jogar com o Porto, e levou uma goleada do Dragão!
Lembro-me perfeitamente de ouvir o jogo na rádio numa festa, tinha eu 8 anos.![]()
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=16842
Esse argumento apenas me dá razão. :mrgreen:Liam Escreveu:Braga-Guimarães é mais interessante que um Porto-Benfica , pois são equipas que tem rivalidades que já duram há muitos mas muitos anos, tem muita historia para contar sobre esta rivalidade.
Deixa-me rir, quando o Braga jogou bem (como o ano passado), apareceu muito mais gente, até ultrapassaram o Guimarães em sócios*. Agora que já não joga tão bem (e não está tão bem classificado), o número de espectadores vem por aí abaixo. Os do Guimarães a mesma coisa.Liam Escreveu:Os adeptos são diferentes, são adeptos bairristas que apoiam o clube da terra.Boa parte dos adeptos do porto e benfica são aqueles adeptos que são dessa equipa se a mesma ganhar.
Não podes comparar o incomparável. O Porto e o Benfica nunca desceram.AJorge Escreveu:E estes adeptos tem verdadeira paixão pelo clube, provou-se isso quando o Guimarães desceu de divisão ou quando o Boavista foi para a 3ª divisão.