Re: Hotel da Selecção

21 Nov 2010, 22:50 [#362]
Quem quiser que espere. Eu já tenho a convocatória feita na minha cabeça desde à 1 semana, o site esteve em baixo e ainda fui pedir opiniões aos representantes das equipas, para dar ouvidos a todos e já tenho a lista de convocados. Apenas não o fiz porque se calhar vou fazer em vídeo ou como seja. Com todos os atrasos já não deu para meter o jogo no dia de jogo ou no seguinte, por isso fazer hoje ou daqui a 1 mês é quase o mesmo e assim aproveito para fazer tudo quando me for conveniente e também quero esperar que a malta volte à DTL porque esta pausa matou mesmo isto :P E assim vou indo fazendo as coisas, pré-convocatória, convocatória, 11 inicial, jogo e tudo à volta da Selecção. Até porque o nosso próximo jogo será em Junho :S Ou podemos adiar este para o final de Dezembro, até porque a maior parte está de férias e tudo mais e assim até iriam alguns jogadores que não iam nesta convocatória porque esta convocatória é quase igual à anterior tirando 2 jogadores. ;)

Então, este jogo contra a Espanha passa para o final de Dezembro?
Imagem

21 Nov 2010, 23:11 [#363]
panteranegra Escreveu:Quem quiser que espere. Eu já tenho a convocatória feita na minha cabeça desde à 1 semana, o site esteve em baixo e ainda fui pedir opiniões aos representantes das equipas, para dar ouvidos a todos e já tenho a lista de convocados. Apenas não o fiz porque se calhar vou fazer em vídeo ou como seja. Com todos os atrasos já não deu para meter o jogo no dia de jogo ou no seguinte, por isso fazer hoje ou daqui a 1 mês é quase o mesmo e assim aproveito para fazer tudo quando me for conveniente e também quero esperar que a malta volte à DTL porque esta pausa matou mesmo isto :P E assim vou indo fazendo as coisas, pré-convocatória, convocatória, 11 inicial, jogo e tudo à volta da Selecção. Até porque o nosso próximo jogo será em Junho :S Ou podemos adiar este para o final de Dezembro, até porque a maior parte está de férias e tudo mais e assim até iriam alguns jogadores que não iam nesta convocatória porque esta convocatória é quase igual à anterior tirando 2 jogadores. ;)

Porque não?! ;)
Olha, Portugal até lá não tem mais amigáveis? :o
Imagem

22 Nov 2010, 10:50 [#365]
panteranegra Escreveu:Quem quiser que espere. Eu já tenho a convocatória feita na minha cabeça desde à 1 semana, o site esteve em baixo e ainda fui pedir opiniões aos representantes das equipas, para dar ouvidos a todos e já tenho a lista de convocados. Apenas não o fiz porque se calhar vou fazer em vídeo ou como seja. Com todos os atrasos já não deu para meter o jogo no dia de jogo ou no seguinte, por isso fazer hoje ou daqui a 1 mês é quase o mesmo e assim aproveito para fazer tudo quando me for conveniente e também quero esperar que a malta volte à DTL porque esta pausa matou mesmo isto :P E assim vou indo fazendo as coisas, pré-convocatória, convocatória, 11 inicial, jogo e tudo à volta da Selecção. Até porque o nosso próximo jogo será em Junho :S Ou podemos adiar este para o final de Dezembro, até porque a maior parte está de férias e tudo mais e assim até iriam alguns jogadores que não iam nesta convocatória porque esta convocatória é quase igual à anterior tirando 2 jogadores. ;)

Acho que é uma boa ideia, pantera. Assim poderei ser mais activo e começar com as iniciativas que tenho em mente. :geek:

22 Nov 2010, 12:43 [#366]
Vêm aí ainda mais amigáveis antes dos jogos oficiais da selecção ;)
A Bola Escreveu:Portugal e Argentina vão defrontar-se em Londres, a 9 de fevereiro de 2011, em jogo particular que pode proporcionar mais um confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, informa o site oficial da FIFA.

Ainda segundo o site do organismo que tutela o futebol Mundial, a seleção portuguesa recebe, a 25 de março, o Chile, em Lisboa, estando também o dia 29 de março reservado às seleções.

No grupo H de qualificação para o Euro'2012, Portugal só volta a jogar a 4 de junho de 2011 diante da Noruega, no último encontro oficial da presente temporada, sendo que o dia 7 de junho também é dedicado a jogos internacionais.

A seleção portuguesa encerra a fase de apuramento com a deslocação à Dinamarca, a 11 de outubro de 2010, depois de receber o Chipre (2 de setembro) e jogar na Islândia (7 de outubro).

A equipa das quinas, com quatro jogos disputados, soma sete pontos, menos dois que os noruegueses, com menos um jogo, sendo precedida por Dinamarca, com seis, Islândia, com um, e Chipre, sem qualquer ponto, mas todas em apenas três desafios.

Portugal e Argentina vão defrontar-se pela sétima vez, sempre em jogos particulares, com um saldo claramente favorável para os sul-americanos, que somam cinco vitórias contra uma lusa e registam apenas um empate.

23 Nov 2010, 12:14 [#367]
Sim, vi isso ontem. Assim sendo esperem por novidades (vou começar pela pré-convocatória).

Nota: Fico feliz por ver a Selecção fazer amigáveis com Selecções decentes invés de com Selecções muito fracas... e desiludir. Assim ganhamos experiência contra Selecções a sério e mesmo que perca pelo menos perdemos contra alguém digno de nos derrotar xD
Imagem

23 Nov 2010, 13:21 [#368]
Pantera se quiseres não precisas de seguir o calendário da selecção real, podes fazer ao teu gosto, escolher a equipa que queres defrontar, afinal isto é a DTL e nada temos a ver com a FPF :sorridente: Se te apetecer jogar com uma Alemanha força nisso, se quiseres jogar com a Malásia força nisso também :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Nov 2010, 15:51 [#369]
panteranegra Escreveu:Sim, vi isso ontem. Assim sendo esperem por novidades (vou começar pela pré-convocatória).

Nota: Fico feliz por ver a Selecção fazer amigáveis com Selecções decentes invés de com Selecções muito fracas... e desiludir. Assim ganhamos experiência contra Selecções a sério e mesmo que perca pelo menos perdemos contra alguém digno de nos derrotar xD
Quando é que postas? :P :poing: :tomazz:

12 Jan 2011, 17:44 [#378]
panteranegra Escreveu:O Gattuso disse-me que viu dois internacionais com duas menores, quem foi?

E sim, o Gattuso desapareceu na altura em que viemos embora da Selecção e ele ficou aqui no Hotel e sabe tudo.
rubby Escreveu:Eu acho é que ainda há espaço para mais um sportinguista aí no meio :geek:
Não sei do que falam.... 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.