Realmente, quando é que o panteranegra faz outra convocatória?BlipZogger Escreveu:Era fixe
Quando sai outra convocatória?
Re: Hotel da Selecção
21 Nov 2010, 22:50 [#362]Quem quiser que espere. Eu já tenho a convocatória feita na minha cabeça desde à 1 semana, o site esteve em baixo e ainda fui pedir opiniões aos representantes das equipas, para dar ouvidos a todos e já tenho a lista de convocados. Apenas não o fiz porque se calhar vou fazer em vídeo ou como seja. Com todos os atrasos já não deu para meter o jogo no dia de jogo ou no seguinte, por isso fazer hoje ou daqui a 1 mês é quase o mesmo e assim aproveito para fazer tudo quando me for conveniente e também quero esperar que a malta volte à DTL porque esta pausa matou mesmo isto
E assim vou indo fazendo as coisas, pré-convocatória, convocatória, 11 inicial, jogo e tudo à volta da Selecção. Até porque o nosso próximo jogo será em Junho :S Ou podemos adiar este para o final de Dezembro, até porque a maior parte está de férias e tudo mais e assim até iriam alguns jogadores que não iam nesta convocatória porque esta convocatória é quase igual à anterior tirando 2 jogadores. 
Então, este jogo contra a Espanha passa para o final de Dezembro?

21 Nov 2010, 23:11 [#363]Porque não?!panteranegra Escreveu:Quem quiser que espere. Eu já tenho a convocatória feita na minha cabeça desde à 1 semana, o site esteve em baixo e ainda fui pedir opiniões aos representantes das equipas, para dar ouvidos a todos e já tenho a lista de convocados. Apenas não o fiz porque se calhar vou fazer em vídeo ou como seja. Com todos os atrasos já não deu para meter o jogo no dia de jogo ou no seguinte, por isso fazer hoje ou daqui a 1 mês é quase o mesmo e assim aproveito para fazer tudo quando me for conveniente e também quero esperar que a malta volte à DTL porque esta pausa matou mesmo istoE assim vou indo fazendo as coisas, pré-convocatória, convocatória, 11 inicial, jogo e tudo à volta da Selecção. Até porque o nosso próximo jogo será em Junho :S Ou podemos adiar este para o final de Dezembro, até porque a maior parte está de férias e tudo mais e assim até iriam alguns jogadores que não iam nesta convocatória porque esta convocatória é quase igual à anterior tirando 2 jogadores.
Olha, Portugal até lá não tem mais amigáveis? :o

22 Nov 2010, 00:44 [#364]Sim, eu concordo com o jogo da selecção na altura das férias...tenho a certeza que nessa altura o pessoal vai voltar a estar colado...espero 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
22 Nov 2010, 10:50 [#365]Acho que é uma boa ideia, pantera. Assim poderei ser mais activo e começar com as iniciativas que tenho em mente.panteranegra Escreveu:Quem quiser que espere. Eu já tenho a convocatória feita na minha cabeça desde à 1 semana, o site esteve em baixo e ainda fui pedir opiniões aos representantes das equipas, para dar ouvidos a todos e já tenho a lista de convocados. Apenas não o fiz porque se calhar vou fazer em vídeo ou como seja. Com todos os atrasos já não deu para meter o jogo no dia de jogo ou no seguinte, por isso fazer hoje ou daqui a 1 mês é quase o mesmo e assim aproveito para fazer tudo quando me for conveniente e também quero esperar que a malta volte à DTL porque esta pausa matou mesmo istoE assim vou indo fazendo as coisas, pré-convocatória, convocatória, 11 inicial, jogo e tudo à volta da Selecção. Até porque o nosso próximo jogo será em Junho :S Ou podemos adiar este para o final de Dezembro, até porque a maior parte está de férias e tudo mais e assim até iriam alguns jogadores que não iam nesta convocatória porque esta convocatória é quase igual à anterior tirando 2 jogadores.
22 Nov 2010, 12:43 [#366]Vêm aí ainda mais amigáveis antes dos jogos oficiais da selecção
A Bola Escreveu:Portugal e Argentina vão defrontar-se em Londres, a 9 de fevereiro de 2011, em jogo particular que pode proporcionar mais um confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, informa o site oficial da FIFA.
Ainda segundo o site do organismo que tutela o futebol Mundial, a seleção portuguesa recebe, a 25 de março, o Chile, em Lisboa, estando também o dia 29 de março reservado às seleções.
No grupo H de qualificação para o Euro'2012, Portugal só volta a jogar a 4 de junho de 2011 diante da Noruega, no último encontro oficial da presente temporada, sendo que o dia 7 de junho também é dedicado a jogos internacionais.
A seleção portuguesa encerra a fase de apuramento com a deslocação à Dinamarca, a 11 de outubro de 2010, depois de receber o Chipre (2 de setembro) e jogar na Islândia (7 de outubro).
A equipa das quinas, com quatro jogos disputados, soma sete pontos, menos dois que os noruegueses, com menos um jogo, sendo precedida por Dinamarca, com seis, Islândia, com um, e Chipre, sem qualquer ponto, mas todas em apenas três desafios.
Portugal e Argentina vão defrontar-se pela sétima vez, sempre em jogos particulares, com um saldo claramente favorável para os sul-americanos, que somam cinco vitórias contra uma lusa e registam apenas um empate.
23 Nov 2010, 12:14 [#367]Sim, vi isso ontem. Assim sendo esperem por novidades (vou começar pela pré-convocatória).
Nota: Fico feliz por ver a Selecção fazer amigáveis com Selecções decentes invés de com Selecções muito fracas... e desiludir. Assim ganhamos experiência contra Selecções a sério e mesmo que perca pelo menos perdemos contra alguém digno de nos derrotar
Nota: Fico feliz por ver a Selecção fazer amigáveis com Selecções decentes invés de com Selecções muito fracas... e desiludir. Assim ganhamos experiência contra Selecções a sério e mesmo que perca pelo menos perdemos contra alguém digno de nos derrotar

23 Nov 2010, 13:21 [#368]Pantera se quiseres não precisas de seguir o calendário da selecção real, podes fazer ao teu gosto, escolher a equipa que queres defrontar, afinal isto é a DTL e nada temos a ver com a FPF :sorridente: Se te apetecer jogar com uma Alemanha força nisso, se quiseres jogar com a Malásia força nisso também 
Legendary Striker... is back again 
23 Nov 2010, 15:51 [#369]Quando é que postas?panteranegra Escreveu:Sim, vi isso ontem. Assim sendo esperem por novidades (vou começar pela pré-convocatória).
12 Jan 2011, 14:43 [#370]Então e....a DTL morreu hoje? bora lá postar pessoal....
Venha daí uma menina bem fresquinha
Venha daí uma menina bem fresquinha
12 Jan 2011, 14:57 [#371]nem conhecia isto! visto que sou um antigo internacional tenho direito a qualquer coisita não? :assobiar:

12 Jan 2011, 15:01 [#372]Estas pitas vieram perguntar por dois sportinguistas :assobiar:
Spoiler
12 Jan 2011, 15:05 [#373]manda-as subir, que parecem estar com frio :assobiar:Caseir0 Escreveu:Estas pitas vieram perguntar por dois sportinguistas :assobiar:Spoiler

12 Jan 2011, 15:21 [#374]Para todos os efeitos se alguém perguntar...nunca estivemos com elas :comilao: :assobiar: :assobiar:
12 Jan 2011, 17:28 [#376]O Gattuso disse-me que viu dois internacionais com duas menores, quem foi?
E sim, o Gattuso desapareceu na altura em que viemos embora da Selecção e ele ficou aqui no Hotel e sabe tudo.
E sim, o Gattuso desapareceu na altura em que viemos embora da Selecção e ele ficou aqui no Hotel e sabe tudo.

12 Jan 2011, 17:38 [#377]Eu acho é que ainda há espaço para mais um sportinguista aí no meio 
Vive o privilégio!
12 Jan 2011, 17:44 [#378]panteranegra Escreveu:O Gattuso disse-me que viu dois internacionais com duas menores, quem foi?
Não sei do que falam.... 8-)rubby Escreveu:Eu acho é que ainda há espaço para mais um sportinguista aí no meio
12 Jan 2011, 20:00 [#380]tiago21 mais conhecido por Benzema e Caseir0 mais conhecido por Ribery (porque é feio, só isso) estão metidos em apuros.... e vai aparecer no jornal, só se pagarem aos editores para não falarem do assunto.