Re: [Discussão] - Champions League

23 Nov 2010, 22:13 [#624]
eduardextreme Escreveu:O Wenger não sabe ganhar em Portugal, hehehehe. :mrgreen:
e ainda bem, o sonho mantém-se para o Braga!
Deixando de ser parcial por um momento, há um penalti não assinalado contra o Braga antes de o Braga marcar o 1º golo, pelo menos para mim é penalti :geek:

23 Nov 2010, 22:36 [#625]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Wenger não sabe ganhar em Portugal, hehehehe. :mrgreen:
e ainda bem, o sonho mantém-se para o Braga!
Deixando de ser parcial por um momento, há um penalti não assinalado contra o Braga antes de o Braga marcar o 1º golo, pelo menos para mim é penalti :geek:
Eu também acho que era penalti, mas antes na desmarcação estava fora-de-jogo :D

Grande jogo do Braga que soube quais os seus limites e que esperou pacientemente pelo contra-ataque.

24 Nov 2010, 00:41 [#631]
eduardextreme Escreveu:O Real Madrid fez um jogaço.

Grande golo do Arbeloa.
E enormes Cristiano Ronaldo e Di Maria! :adepto:
O Di Maria está-me a surpreender...está-se a dar mt bem com o CR...
E sim, o Real fez um jogaço...até no espectáculo que deu nas duas expulsões!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Nov 2010, 10:41 [#633]
PesLord Escreveu:Grande 2º golo de Matheus! Ainda que obviamente por razões fincanceiras, gostava que o Braga e o SLB passasem, mas por outro, estão melhor na Liga Europa, porque na 2ºfase da champions vão andar os 2 de mota rapidamente...
Lá isso é verdade. Se fossem para a Liga Europa era da maneira que tinhamos equipas portuguesas na Europa por mais tempo :P :P
Imagem

24 Nov 2010, 17:55 [#635]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O Real Madrid fez um jogaço.

Grande golo do Arbeloa.
E enormes Cristiano Ronaldo e Di Maria! :adepto:
O Di Maria está-me a surpreender...
E a mim também! Eu não diria que ele chegava ao Real Madrid e seria assim um jogador titular tão influente como tem sido! Está a surpreender-me bastante, grande momento de forma (dele e do CR7)

24 Nov 2010, 22:01 [#637]
Hoje foi vergonhoso o JJ dá a entender que não sabe o que quer naqela eqipa do SLB, acima de tudo sou portugues e tive os 90 min a apoiar o Benfica, mas torna-se dificil ver um treinador tirar o Saviola e deixar la o Kardec, compreendo que ele quisesse mudar para um futebol directo, mas mais uma vez o Kardec mostrou que o que ele sabe fica muito aquém do esperado.

Agora na Liga Europa é mostrar que o Glorioso está de volta e meter Portugal com 3 novamente na Liga dos Campeões.
Imagem

24 Nov 2010, 22:07 [#638]
Ohhhh, perdi o massacre. Sempre que não vejo os jogos do Benfica... leva "porrada". :P

Vi os golos pela TVGolo e o 2º golo parti-me a rir com os comentários... algo do género: "Can you believe it? Douglas scores. Benfica had 18 corners, haven't scored in any of them and Hapoel from their first have made it 2-0...." xD xD xD

Lol, agora a linha (abaixo do placar da UEFA Champions League) faz sentido. :lol:
Imagem
Imagem