Vibrei mesmo com o golaço do Mateus 
Assim vale a pena ver futebol!
Assim vale a pena ver futebol!

e ainda bem, o sonho mantém-se para o Braga!eduardextreme Escreveu:O Wenger não sabe ganhar em Portugal, hehehehe. :mrgreen:
Eu também acho que era penalti, mas antes na desmarcação estava fora-de-jogoRSantos Escreveu:e ainda bem, o sonho mantém-se para o Braga!eduardextreme Escreveu:O Wenger não sabe ganhar em Portugal, hehehehe. :mrgreen:
Deixando de ser parcial por um momento, há um penalti não assinalado contra o Braga antes de o Braga marcar o 1º golo, pelo menos para mim é penalti

continua a não estar muito fácil pois o shaktar venceu 3 -0Nun0 Escreveu:agora está mais facil a corrida para os oitavos de final
O Di Maria está-me a surpreender...está-se a dar mt bem com o CR...eduardextreme Escreveu:O Real Madrid fez um jogaço.
Grande golo do Arbeloa.
E enormes Cristiano Ronaldo e Di Maria! :adepto:
Lá isso é verdade. Se fossem para a Liga Europa era da maneira que tinhamos equipas portuguesas na Europa por mais tempoPesLord Escreveu:Grande 2º golo de Matheus! Ainda que obviamente por razões fincanceiras, gostava que o Braga e o SLB passasem, mas por outro, estão melhor na Liga Europa, porque na 2ºfase da champions vão andar os 2 de mota rapidamente...

E a mim também! Eu não diria que ele chegava ao Real Madrid e seria assim um jogador titular tão influente como tem sido! Está a surpreender-me bastante, grande momento de forma (dele e do CR7)Caseir0 Escreveu:O Di Maria está-me a surpreender...eduardextreme Escreveu:O Real Madrid fez um jogaço.
Grande golo do Arbeloa.
E enormes Cristiano Ronaldo e Di Maria! :adepto: