O PesLord é o maior dos engraçadinhos. :mrgreen:Quack Escreveu:Generalizado
Estive a rever estes vídeos do Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Deixo aqui para quem ainda não viu.

O PesLord é o maior dos engraçadinhos. :mrgreen:Quack Escreveu:Generalizado

Ya, o da tropa também. :sorridente:Quack Escreveu:O Taxista e o da Tropa para mim são os melhores!
O gajo toca guitarra pr 'a c***
Eu também dou uns toques mas nada como aquilo.

Não tenho nada a ver com esse assunto.PesLord Escreveu:1- Houve um user que abriu um tópico a dizer " (O seu nick) posta". Bem, fui a ver do que se tratava do post, e quando o abro deparei-me com praticamente a mesma coisa que aconteçe já neste tópico. Então vamos ter 2 tópicos iguais abertos!?!
E a questão já nem passa por aí. Se agora desse no perfeito juizo de cada um abrir um tópico sobre ele próprio, era a loucura.
"peslord posta" eduardextreme posta" "LViieira Posta" etc...etc... Acho que não custa muito perceber a irrealidade e a desnecessidade do acontecimento.
Birra não, mas não fazia mal nenhum avisar que iam mudar...PesLord Escreveu:Mas vocês estão a brincar comigo?!?!? Estão a fazer birra pelo nome do tópico??!?!?!

eu já joguei contra uma equipa em que o central teve de ser subsituido para ireduardextreme Escreveu:Nunca tinha visto este. :mrgreen:Spoiler
AHAHAHAHAHAHA excelente mesmo parti-me a rireduardextreme Escreveu:Nunca tinha visto este. :mrgreen:

Eu não gostava disso, pois tinha de andar de página em página à procura dos kits ou das respostas para os problemas.panteranegra Escreveu:No pes.com.pt existia um tópico só para kits, bolas, etc...

Mas ainda estão a discutir por causa disso? Sinceramente não percebo onde está o escândalo...panteranegra Escreveu:Tenho um vídeo curioso para postar onde o faço? Ah, que jeito me dava aquele tópico! E como eu disse, por mim todos podiam ter o seu próprio tópico para postarem o que quiserem, era bom sinal. Para não valar que cada designer tem o seu espaço, por exemplo. Mas tanto me faz, como sempre. Mas lá que dava jeito, dava.
Peslord, esse post tem um mês... Ninguém está ainda a discutir issoPesLord Escreveu:Mas ainda estão a discutir por causa disso? Sinceramente não percebo onde está o escândalo...panteranegra Escreveu:Tenho um vídeo curioso para postar onde o faço? Ah, que jeito me dava aquele tópico! E como eu disse, por mim todos podiam ter o seu próprio tópico para postarem o que quiserem, era bom sinal. Para não valar que cada designer tem o seu espaço, por exemplo. Mas tanto me faz, como sempre. Mas lá que dava jeito, dava.
Tens um video curioso para postar onde o fazes?!??? Que tal mesmo aqui.... :hum:
Não queres? Queres postar noutro sitio qualquer? Então força homem!
Agora repito e reafirmo que ter um tópico para cada user postar o que é "seu", por alguma razão, devem gostar de ter direitos de autor sobre um video que postaram não faz senso absolutamente nenhum...
Quero ver um video engraçado tenho que ir ao tópico do pantera...
Quero ver outro, tenho que ir ao do edu...
quero ver outro, tenho que ao tópico do peslord....
por favor...só de pensar torna-se irreal...
Não tenho problema nenhum em ir ver um video teu no teu facebook, mas posso garantir, que via aqui muito mais depressa videos postados por ti, do que ir de prepósito ao teu facebook ver videos...
Mas isto claro sou eu. Secalhar tens muita afluência no teu facebook. Se assim é, ainda bem. É bom sinal!