Re: Tópico dos Engraçadinhos

24 Nov 2010, 12:43 [#504]
PesLord Escreveu:1- Houve um user que abriu um tópico a dizer " (O seu nick) posta". Bem, fui a ver do que se tratava do post, e quando o abro deparei-me com praticamente a mesma coisa que aconteçe já neste tópico. Então vamos ter 2 tópicos iguais abertos!?!
E a questão já nem passa por aí. Se agora desse no perfeito juizo de cada um abrir um tópico sobre ele próprio, era a loucura.

"peslord posta" eduardextreme posta" "LViieira Posta" etc...etc... Acho que não custa muito perceber a irrealidade e a desnecessidade do acontecimento.
Não tenho nada a ver com esse assunto.
PesLord Escreveu:Mas vocês estão a brincar comigo?!?!? Estão a fazer birra pelo nome do tópico??!?!?!
Birra não, mas não fazia mal nenhum avisar que iam mudar...

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

10 Dez 2010, 00:29 [#509]
Eu concordo com o PesLord nesse assunto. Acho que não há necessidade de haver um espaço para cada um mostrar vídeos, anedotas, whatever. Pode-se perfeitamente colocar neste tópico.
Já no Show Room, as divisões são úteis para que os trabalhos não estejam misturados e não hajam muitas conversas cruzadas. ;)
Posta aqui os teus vídeos. :D
Imagem

10 Dez 2010, 01:01 [#510]
Eu posto no facebook agora, é o meu espaço e vê quem quer sem ter de levar com ninguém. E não, não é por o moderador que bloqueou o tópico não gostar do facebook que eu meto lá, não se preocupem. Mas, voltem ao tópico mas se isto é generalizado qualquer coisa dá, até esta conversa.

Mas... conversas cruzadas? No pes.com.pt existia um tópico só para kits, bolas, etc... ahah isto quem quiser pega por tudo e por nada e tem argumentos para isso da mesma forma que se deixa passar porque tem argumentos. Por isso é deixar andar e assim até se vão mostrando ao público seja que forma for :)
Imagem

09 Jan 2011, 23:52 [#518]
panteranegra Escreveu:Tenho um vídeo curioso para postar onde o faço? Ah, que jeito me dava aquele tópico! E como eu disse, por mim todos podiam ter o seu próprio tópico para postarem o que quiserem, era bom sinal. Para não valar que cada designer tem o seu espaço, por exemplo. Mas tanto me faz, como sempre. Mas lá que dava jeito, dava.
Mas ainda estão a discutir por causa disso? Sinceramente não percebo onde está o escândalo...
Tens um video curioso para postar onde o fazes?!??? Que tal mesmo aqui.... :hum:
Não queres? Queres postar noutro sitio qualquer? Então força homem!
Agora repito e reafirmo que ter um tópico para cada user postar o que é "seu", por alguma razão, devem gostar de ter direitos de autor sobre um video que postaram não faz senso absolutamente nenhum...
Quero ver um video engraçado tenho que ir ao tópico do pantera...
Quero ver outro, tenho que ir ao do edu...
quero ver outro, tenho que ao tópico do peslord....
por favor...só de pensar torna-se irreal...
Não tenho problema nenhum em ir ver um video teu no teu facebook, mas posso garantir, que via aqui muito mais depressa videos postados por ti, do que ir de prepósito ao teu facebook ver videos...
Mas isto claro sou eu. Secalhar tens muita afluência no teu facebook. Se assim é, ainda bem. É bom sinal! :)

09 Jan 2011, 23:57 [#519]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:Tenho um vídeo curioso para postar onde o faço? Ah, que jeito me dava aquele tópico! E como eu disse, por mim todos podiam ter o seu próprio tópico para postarem o que quiserem, era bom sinal. Para não valar que cada designer tem o seu espaço, por exemplo. Mas tanto me faz, como sempre. Mas lá que dava jeito, dava.
Mas ainda estão a discutir por causa disso? Sinceramente não percebo onde está o escândalo...
Tens um video curioso para postar onde o fazes?!??? Que tal mesmo aqui.... :hum:
Não queres? Queres postar noutro sitio qualquer? Então força homem!
Agora repito e reafirmo que ter um tópico para cada user postar o que é "seu", por alguma razão, devem gostar de ter direitos de autor sobre um video que postaram não faz senso absolutamente nenhum...
Quero ver um video engraçado tenho que ir ao tópico do pantera...
Quero ver outro, tenho que ir ao do edu...
quero ver outro, tenho que ao tópico do peslord....
por favor...só de pensar torna-se irreal...
Não tenho problema nenhum em ir ver um video teu no teu facebook, mas posso garantir, que via aqui muito mais depressa videos postados por ti, do que ir de prepósito ao teu facebook ver videos...
Mas isto claro sou eu. Secalhar tens muita afluência no teu facebook. Se assim é, ainda bem. É bom sinal! :)
Peslord, esse post tem um mês... Ninguém está ainda a discutir isso ;)