E o almoço hoje o que é chef?
Cheira-me a empadão ou é impressão minha?

Foi impressão tua, era esparguete à bolonhesa.Frize Escreveu:E o almoço hoje o que é chef?

Feliz Natal a todos os Nocturnos. Que seja desta que o PD recebe uma máquina de café como prenda.pdomingues Escreveu:pdomingues, delpiero, Gazzele, peslord e miguelrocha desejam um Feliz Natal em nome dos Nocturnos FC

Quem sabe...eduardextreme Escreveu:Feliz Natal a todos os Nocturnos. Que seja desta que o PD recebe uma máquina de café como prenda.pdomingues Escreveu:pdomingues, delpiero, Gazzele, peslord e miguelrocha desejam um Feliz Natal em nome dos Nocturnos FC

Chiça, Natal já em meados de Novembro?! :opdomingues Escreveu:pdomingues, delpiero, Gazzele, peslord e miguelrocha desejam um Feliz Natal em nome dos Nocturnos FC
(foram estes users como poderiam ter sido outros, mas destes consegui arranjar as faces)
Podíamos fazer mais dinheiro para os Tugas processando-os, dizendo que aquele cabelo é marca dos Tugas. :mrgreen:scpyrus Escreveu:Agora a sério, desejarei um feliz Natal a vocês e a todos os outros utilizadores da DTL quando for altura disso e devo dizer que o Gazelle fica muito bem com esse cabelo à dopin.

Obviamente! Toca a facturar! XDeduardextreme Escreveu:Podíamos fazer mais dinheiro para os Tugas processando-os, dizendo que aquele cabelo é marca dos Tugas. :mrgreen:scpyrus Escreveu:Agora a sério, desejarei um feliz Natal a vocês e a todos os outros utilizadores da DTL quando for altura disso e devo dizer que o Gazelle fica muito bem com esse cabelo à dopin.

Tu "ceias" cedo rapaz. :mrgreen:Frize Escreveu:Ó xôr Vice-Presidente CAPFCA, processe lá esses meninos! :mrgreen:
Bom Natal a vocês e a todos os Nocturnos!![]()
Saia a ceiazinha por favor! :rock:

Eu também, deixa estar que não és o único :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Tu "ceias" cedo rapaz. :mrgreen:Frize Escreveu:Ó xôr Vice-Presidente CAPFCA, processe lá esses meninos! :mrgreen:
Eu é que janto bué tarde, é sempre ás 9 horas... :mrgreen:

Eu não gosto de me deitar cedo e depois sofro as consequências ao ter que acordar às 7 e um quarto... :mrgreen:Frize Escreveu:Eu também, deixa estar que não és o único :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Tu "ceias" cedo rapaz. :mrgreen:Frize Escreveu:Ó xôr Vice-Presidente CAPFCA, processe lá esses meninos! :mrgreen:
Eu é que janto bué tarde, é sempre ás 9 horas... :mrgreen:
Mas gosto sempre de dormir 8 horas, vou para a cama às 22 e 45 e acordo às 7h30.. Isto não falha! (só às vezes) :mrgreen:

Aqui estou eu!BlipZogger Escreveu:Pessoal, vou almoçar, alguém me quer acompanhar?

Nem seiFrize Escreveu:Aqui estou eu!BlipZogger Escreveu:Pessoal, vou almoçar, alguém me quer acompanhar?![]()
Arroz de marisco não é?

Mas vocês só gostam de comer o que eu não gosto? :mrgreen: De caminho é sorda. :xFrize Escreveu:Aqui estou eu!BlipZogger Escreveu:Pessoal, vou almoçar, alguém me quer acompanhar?![]()
Arroz de marisco não é?