Eu estou com sérias dúvidas em relação a isto.
Re: [XBOX360] Projecto Natal
16 Jun 2010, 18:23 [#42]do quê?Limajr Escreveu:Eu estou com sérias dúvidas em relação a isto.
01 Ago 2010, 15:18 [#44]Já foi apresentado na E3 junto com o Move da Sony.. devem sair na mesma altura do PES..
02 Ago 2010, 22:07 [#45]Ou então mais tarde, estas coisas estão sempre a ser adiadasLViieira Escreveu:Já foi apresentado na E3 junto com o Move da Sony.. devem sair na mesma altura do PES..
25 Ago 2010, 15:49 [#46]Bem isto sim é que é o Kinect para a XBOX360 :mrgreen: :mrgreen:
Mais a sério tomem lá uns vídeos giros
Forza
Kinectimals Demo
Dance Central Demo
Your Shape Kinetc
Mais a sério tomem lá uns vídeos giros
Forza
Kinectimals Demo
Dance Central Demo
Your Shape Kinetc
Legendary Striker... is back again 
12 Dez 2010, 21:33 [#47]Um sucesso de vendas. Pena é estar constantemente esgotado no fornecedor senão as vendas estavam a ser muito superiores... a procura tem sido imensa.
13 Dez 2010, 23:46 [#48]Acredito. Talvez este natal invista na PSMove uma vez que tenho PS3. Gosto mais da ideia sem comando da xbox, contudo, estive a jogar a sports champions (salvo erro é assim que se chama) e gostei muito do feeling que aquilo transmite. Pena que ainda não haja assim grades jogos para aquilo. Mas isso já se sabe, vão aparecendo. Primeiro deixam ver a aderência
14 Dez 2010, 00:09 [#49]Aderência?
Tem sido esmagadora!!!
à 10 dias que na minha loja não há STARTER PACKS nem comandos individuais... entrou em ruptura o fornecedor !!
a espectativa é que no final desta semana sejam entregues mais unidades no entreposto de distribuição.. a procura tem sido imensa!! Perco as contas às vezes por dia que clientes me vêm perguntar pelos comandos... querem reservar à força.. e ainda estamos em crise, já viram?!
Tem sido esmagadora!!!
à 10 dias que na minha loja não há STARTER PACKS nem comandos individuais... entrou em ruptura o fornecedor !!
a espectativa é que no final desta semana sejam entregues mais unidades no entreposto de distribuição.. a procura tem sido imensa!! Perco as contas às vezes por dia que clientes me vêm perguntar pelos comandos... querem reservar à força.. e ainda estamos em crise, já viram?!
14 Dez 2010, 09:59 [#50]O Bieira é sempre a vender, eu cá se comprar um kinect é só depois de Janeiro, estou a espera que saia um jogo que me puxe a serio para comprar... um jogo tipo Gears of war ou um Call of Duty...isso sim...queria rebolar para trás do sofá para recarregar a arma, pegar no meu cão e fazer dele um refém para ninguém disparar contra mim
:mrgreen:
Isso é que eram jogos, e depois quero um PES ou um FIFA kinect, andar a fazer entradas de carrinho na minha sala...o Messi comigo aos 3 minutos de jogo saia em maca
:mrgreen:
Isso é que eram jogos, e depois quero um PES ou um FIFA kinect, andar a fazer entradas de carrinho na minha sala...o Messi comigo aos 3 minutos de jogo saia em maca
Legendary Striker... is back again 
14 Dez 2010, 10:32 [#51]É que era partir as pernas das mesas com entradas de carrinho...Flexi Escreveu:O Bieira é sempre a vender, eu cá se comprar um kinect é só depois de Janeiro, estou a espera que saia um jogo que me puxe a serio para comprar... um jogo tipo Gears of war ou um Call of Duty...isso sim...queria rebolar para trás do sofá para recarregar a arma, pegar no meu cão e fazer dele um refém para ninguém disparar contra mim:mrgreen:
Isso é que eram jogos, e depois quero um PES ou um FIFA kinect, andar a fazer entradas de carrinho na minha sala...o Messi comigo aos 3 minutos de jogo saia em maca:mrgreen:
Ou gritar bem alto "Filho da P***" (para o árbitro), e nesse preciso momento entrar em tua casa a tua sogra, e pensar que estávamos a falar para ela :cabecada: :sorridente:
14 Dez 2010, 14:19 [#52]AHAHAHAHHAHA nada de partir os LCD´s da sala ou os candeeiros que depois a maria dá-nos na cabeça!! 
flexi em vez de usares o cão usa a sogra! Ganhas de certeza o combate!
!!
flexi em vez de usares o cão usa a sogra! Ganhas de certeza o combate!