Re: [XBOX360] Projecto Natal

13 Dez 2010, 23:46 [#48]
Acredito. Talvez este natal invista na PSMove uma vez que tenho PS3. Gosto mais da ideia sem comando da xbox, contudo, estive a jogar a sports champions (salvo erro é assim que se chama) e gostei muito do feeling que aquilo transmite. Pena que ainda não haja assim grades jogos para aquilo. Mas isso já se sabe, vão aparecendo. Primeiro deixam ver a aderência

14 Dez 2010, 00:09 [#49]
Aderência?
Tem sido esmagadora!!!
à 10 dias que na minha loja não há STARTER PACKS nem comandos individuais... entrou em ruptura o fornecedor !!
a espectativa é que no final desta semana sejam entregues mais unidades no entreposto de distribuição.. a procura tem sido imensa!! Perco as contas às vezes por dia que clientes me vêm perguntar pelos comandos... querem reservar à força.. e ainda estamos em crise, já viram?! :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

14 Dez 2010, 09:59 [#50]
O Bieira é sempre a vender, eu cá se comprar um kinect é só depois de Janeiro, estou a espera que saia um jogo que me puxe a serio para comprar... um jogo tipo Gears of war ou um Call of Duty...isso sim...queria rebolar para trás do sofá para recarregar a arma, pegar no meu cão e fazer dele um refém para ninguém disparar contra mim :geek: :mrgreen:

Isso é que eram jogos, e depois quero um PES ou um FIFA kinect, andar a fazer entradas de carrinho na minha sala...o Messi comigo aos 3 minutos de jogo saia em maca :geek: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

14 Dez 2010, 10:32 [#51]
Flexi Escreveu:O Bieira é sempre a vender, eu cá se comprar um kinect é só depois de Janeiro, estou a espera que saia um jogo que me puxe a serio para comprar... um jogo tipo Gears of war ou um Call of Duty...isso sim...queria rebolar para trás do sofá para recarregar a arma, pegar no meu cão e fazer dele um refém para ninguém disparar contra mim :geek: :mrgreen:

Isso é que eram jogos, e depois quero um PES ou um FIFA kinect, andar a fazer entradas de carrinho na minha sala...o Messi comigo aos 3 minutos de jogo saia em maca :geek: :mrgreen:
É que era partir as pernas das mesas com entradas de carrinho...
Ou gritar bem alto "Filho da P***" (para o árbitro), e nesse preciso momento entrar em tua casa a tua sogra, e pensar que estávamos a falar para ela :cabecada: :sorridente: