Hoje temos Lasanha à moda do Chef 
Vive o privilégio!

Olha o Rex!rubby Escreveu:O meu cão é este Pastor Alemão e não lhe apetece levantar![]()
Spoiler
O Max? :mrgreen:scpyrus Escreveu:Olha o Rex!rubby Escreveu:O meu cão é este Pastor Alemão e não lhe apetece levantar![]()
Spoiler:mrgreen:

Naaa... Max é uma imitação do Rex :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Max? :mrgreen:scpyrus Escreveu:Olha o Rex!rubby Escreveu:O meu cão é este Pastor Alemão e não lhe apetece levantar![]()
Spoiler:mrgreen:

Não o verdadeiro rubby morreu à pouco tempo e era boxer.Frize Escreveu:Esse é mesmo o verdadeiro rubby?
Boxer? Eu tenho dois boxers, macho com 9 e fêmea com 10 anos.rubby Escreveu:Não o verdadeiro rubby morreu à pouco tempo e era boxer.Frize Escreveu:Esse é mesmo o verdadeiro rubby?![]()
Esse é o meu novo cão, chama-se Porthos (nome de um mosqueteiro :mrgreen: ), e tem 7 meses

São cães bastante divertidos, querem sempre brincadeira mesmo quando já têm mais idade, pelo menos o meu era assim. Dizem que são os cães mais recomendados para crianças, foi por isso que tive o meu tinha eu 6 anoseduardextreme Escreveu:Boxer? Eu tenho dois boxers, macho com 9 e fêmea com 10 anos.rubby Escreveu:Não o verdadeiro rubby morreu à pouco tempo e era boxer.Frize Escreveu:Esse é mesmo o verdadeiro rubby?![]()
Esse é o meu novo cão, chama-se Porthos (nome de um mosqueteiro :mrgreen: ), e tem 7 meses
A mim fazem alergia...rubby Escreveu:São cães bastante divertidos, querem sempre brincadeira mesmo quando já têm mais idade, pelo menos o meu era assim. Dizem que são os cães mais recomendados para crianças, foi por isso que tive o meu tinha eu 6 anoseduardextreme Escreveu:Boxer? Eu tenho dois boxers, macho com 9 e fêmea com 10 anos.rubby Escreveu:Não o verdadeiro rubby morreu à pouco tempo e era boxer.Frize Escreveu:Esse é mesmo o verdadeiro rubby?![]()
rubby Escreveu:São cães bastante divertidos, querem sempre brincadeira mesmo quando já têm mais idade, pelo menos o meu era assim. Dizem que são os cães mais recomendados para crianças, foi por isso que tive o meu tinha eu 6 anos
É verdade, os boxers são excelentes cães para se ter, têm muitas qualidades, são muito brincalhões, simpáticos e obedientes. Claro que tudo depende do dono.RSantos Escreveu:Eu também tive um boxer durante 7 anos mas morreu
Era fêmea e era sempre na brincadeira.

São cães diferentes, os boxers são excelentes cães de família.RSantos Escreveu:O meu sonho é mesmo ter um labrador ou então um huskie, estes sim são dois cães mesmo muito bons