Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

28 Dez 2010, 13:52 [#3334]
eduardextreme Escreveu:
rubby Escreveu:
Frize Escreveu:Esse é mesmo o verdadeiro rubby? :geek:
Não o verdadeiro rubby morreu à pouco tempo e era boxer. :(
Esse é o meu novo cão, chama-se Porthos (nome de um mosqueteiro :mrgreen: ), e tem 7 meses :)
Boxer? Eu tenho dois boxers, macho com 9 e fêmea com 10 anos. :D
São cães bastante divertidos, querem sempre brincadeira mesmo quando já têm mais idade, pelo menos o meu era assim. Dizem que são os cães mais recomendados para crianças, foi por isso que tive o meu tinha eu 6 anos :)
Vive o privilégio!

28 Dez 2010, 14:46 [#3336]
rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
rubby Escreveu:
Frize Escreveu:Esse é mesmo o verdadeiro rubby? :geek:
Não o verdadeiro rubby morreu à pouco tempo e era boxer. :(
Esse é o meu novo cão, chama-se Porthos (nome de um mosqueteiro :mrgreen: ), e tem 7 meses :)
Boxer? Eu tenho dois boxers, macho com 9 e fêmea com 10 anos. :D
São cães bastante divertidos, querem sempre brincadeira mesmo quando já têm mais idade, pelo menos o meu era assim. Dizem que são os cães mais recomendados para crianças, foi por isso que tive o meu tinha eu 6 anos :)
A mim fazem alergia... :geek: :(

28 Dez 2010, 16:23 [#3337]
rubby Escreveu:São cães bastante divertidos, querem sempre brincadeira mesmo quando já têm mais idade, pelo menos o meu era assim. Dizem que são os cães mais recomendados para crianças, foi por isso que tive o meu tinha eu 6 anos :)
RSantos Escreveu:Eu também tive um boxer durante 7 anos mas morreu :(
Era fêmea e era sempre na brincadeira.
É verdade, os boxers são excelentes cães para se ter, têm muitas qualidades, são muito brincalhões, simpáticos e obedientes. Claro que tudo depende do dono.
Eu lembro-me de ter 8 anos e receber a minha cadela (com 2 meses penso), ela fartou-se de cavar buracos no primeiro dia. :mrgreen:
Quando for mais velho e estiver a pensar comprar/adoptar um cão, pensarei sempre nos boxer. Embora também gostasse de ter um labrador, tenho um amigo com 2 lindos, e são uns cães espectaculares também. ;)
Imagem

28 Dez 2010, 16:34 [#3340]
RSantos Escreveu:O meu sonho é mesmo ter um labrador ou então um huskie, estes sim são dois cães mesmo muito bons :)
São cães diferentes, os boxers são excelentes cães de família.
O labrador é um excelente cão de guarda, também pode ser um bom cão de família, mas como é muito grande, podem causar problemas a quem não está habituado a eles. ;)

O meu cão, Mike: :palminhas:
Spoiler
Imagem
Imagem