Re: Selecção DTL - Lista de Internacionalizações

04 Jan 2011, 18:35 [#128]
Nun0 Escreveu:Bom trabalho, deve dar uma trabalheira fazer isso tudo
nem imaginas, mas com o trabalho anterior do Pdomingues (eu não consigo fazer assim, demasiado bom :o ) e o recrutamento de vídeos a partir do Portugal-Brasil PT (onde foi o inicio do Fórum), é possivel.
pdomingues Escreveu:E será uma maia valia para o novo projecto do novo site (homepage) ;)
espero que sim, que esteja pronto, nem que se tenha de juntar o pessoal DTL da zona, para numa tarde acabar isto, num dia do fim de semana :hum:
E também para o WIKI DTL PORTUGAL, ainda está lá em pé, e tem de se adicionar mais equipas, e história... :D
BlipZogger Escreveu:Ya, muito obrigado por ""perderem"" esse tempo!
Isso dá jeito! :P
O que me dava jeito é saber o pessoal que modificou o nome, tal como tu BlipZogger...
Com tantas mudanças de nick, é dificil seguir o Histórico dos Jogadores na Selecção. :hum:

04 Jan 2011, 19:52 [#133]
Bart Tuga Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Ansioso por ver isto pronto :)
é só uma lista a dizer, quem jogou mais e quantos golos marcou, nada de mais, parece que é um filme que muitos esperam que saía no cinema... :sorridente:
Não é um filme, mas é um sítio onde vou poder ver os históricos da DTL....e quem sabe chegar ao nível deles...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jan 2011, 20:40 [#134]
Eu já falei na actualização das internacionalizações há muito mas o Bart perdeu algumas coisas do PC e alguns jogos não estão online, por isso ele anda à procura dos jogos, se ele soubesse quais faltam era fácil, eu já ajudei em alguns que faltavam por exclusão de partes (e também com ajuda nos comentários dos users para saber os goleadores e assistentes)
Imagem

04 Jan 2011, 20:51 [#136]
Bart Tuga Escreveu:Hoje tive a Tarde toda a ler os tópicos, e já tenho alguns golos, mas se tivesse os vídeos (já que o hdshare foi à vida) é que era bom, e o uploader foi o Flexi... :)
Obviamente que seria perfeito ter os vídeos, mas assim é melhor que nada. Se disseres mesmo os jogos que faltam talvez o pessoal possa ter isso pelo PC (Eu tenho 2 ou 3 jogos no meu antigo disto (e não é da Selecção))
Imagem

05 Jan 2011, 10:14 [#140]
Deixo aqui tudo o que tenho que possa ajudar ;)
Tenho tudo da época 1 à 4.
Da época 8, tenho estatísticas de todas as equipas, mas apenas de 5 jogos (4 da Liga e um da Taça). Mas estes são fáceis de completar, pois os jogos ainda estão disponíveis. É preciso é um pouco de trabalho, e tempo livre (coisa que não tenho muito nestes dias)...

Estatísticas DTL:
http://www.megaupload.com/?d=WSO08IIW