Re: Fofocas DTL

04 Jan 2011, 22:16 [#203]
Estão a dar muita ênfase ao caso ucal! Nós no nosso bar não precisamos de doping, por isso não se bebe ucal lá :P

Não concordo com o que foi dito na entrevista do bart tuga, parte nocturnos, mas cada um responde e é responsável pelo que diz :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jan 2011, 22:44 [#205]
Caseir0 Escreveu:Não concordo com o que foi dito na entrevista do bart tuga, parte nocturnos, mas cada um responde e é responsável pelo que diz :P
é verdade, perderam o campeonato muito cedo e a faltar 2 jornadas para o fim, só Lobos e Diabos podiam chegar ao título.
Sobre as transferências, pouco sei, não há revistas especializadas para isso... :hum:

05 Jan 2011, 00:02 [#207]
Bart Tuga Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Não concordo com o que foi dito na entrevista do bart tuga, parte nocturnos, mas cada um responde e é responsável pelo que diz :P
é verdade, perderam o campeonato muito cedo e a faltar 2 jornadas para o fim, só Lobos e Diabos podiam chegar ao título.
Sobre as transferências, pouco sei, não há revistas especializadas para isso... :hum:

Eu a pensar que na penúltima jornada estávamos em segundo.... :hum:
Só perdemos o segundo lugar na última jornada...

05 Jan 2011, 02:43 [#211]
The_Leixonense Escreveu:Bartuga,nao sabes quem è que joga nos lobos? LOL
nao menosprezes os campeoes ;)
Não vão andar a ver quem tem a pilinha maior, pois não? É normal que ele não saiba a equipa dos Lobos já que andou desaparecido e também porque tirando a ti e ao Flexi os activos dos Lobos são tudo jogadores com 1 Época DTL. Eu só conheço as equipas DTL porque sou Seleccionador e também porque as apresentações das Equipas ajudam. Agora se vão começar a discutir por coisas parvas isso é com vocês apesar de ser contra :mrgreen:
Imagem

05 Jan 2011, 03:06 [#212]
panteranegra Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Bartuga,nao sabes quem è que joga nos lobos? LOL
nao menosprezes os campeoes ;)
Não vão andar a ver quem tem a pilinha maior, pois não? É normal que ele não saiba a equipa dos Lobos já que andou desaparecido e também porque tirando a ti e ao Flexi os activos dos Lobos são tudo jogadores com 1 Época DTL. Eu só conheço as equipas DTL porque sou Seleccionador e também porque as apresentações das Equipas ajudam. Agora se vão começar a discutir por coisas parvas isso é com vocês apesar de ser contra :mrgreen:
eu nao tou a discutir,nao levei a mal o comentario.
so flexi e leixonense?
e lviieira,rq7,melroo,falsini ja andam ca ha algum tempo tambem.
Imagem

05 Jan 2011, 14:17 [#217]
Por isso mesmo é que quero afastar os Nocturnos dessa bebida....não vá acontecer sermos expulsos da liga.... :assobiar:

05 Jan 2011, 14:28 [#218]
Mas os autores de tal barbaridade deviam perder por falta de comparência 3-0 contra os Nocturnos, clube onde está o que descobriu, que teria mais 3 golos nas estatísticas :D

06 Jan 2011, 00:33 [#220]
É bom saber que a DTL ainda mexe!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.