Parabéns Nun0!
Está muito fixe!
PS: Preciso de falar contigo
Está muito fixe!
PS: Preciso de falar contigo
é verdade, perderam o campeonato muito cedo e a faltar 2 jornadas para o fim, só Lobos e Diabos podiam chegar ao título.Caseir0 Escreveu:Não concordo com o que foi dito na entrevista do bart tuga, parte nocturnos, mas cada um responde e é responsável pelo que diz
Bart Tuga Escreveu:é verdade, perderam o campeonato muito cedo e a faltar 2 jornadas para o fim, só Lobos e Diabos podiam chegar ao título.Caseir0 Escreveu:Não concordo com o que foi dito na entrevista do bart tuga, parte nocturnos, mas cada um responde e é responsável pelo que diz
Sobre as transferências, pouco sei, não há revistas especializadas para isso... :hum:

Não vão andar a ver quem tem a pilinha maior, pois não? É normal que ele não saiba a equipa dos Lobos já que andou desaparecido e também porque tirando a ti e ao Flexi os activos dos Lobos são tudo jogadores com 1 Época DTL. Eu só conheço as equipas DTL porque sou Seleccionador e também porque as apresentações das Equipas ajudam. Agora se vão começar a discutir por coisas parvas isso é com vocês apesar de ser contra :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:Bartuga,nao sabes quem è que joga nos lobos? LOL
nao menosprezes os campeoes

eu nao tou a discutir,nao levei a mal o comentario.panteranegra Escreveu:Não vão andar a ver quem tem a pilinha maior, pois não? É normal que ele não saiba a equipa dos Lobos já que andou desaparecido e também porque tirando a ti e ao Flexi os activos dos Lobos são tudo jogadores com 1 Época DTL. Eu só conheço as equipas DTL porque sou Seleccionador e também porque as apresentações das Equipas ajudam. Agora se vão começar a discutir por coisas parvas isso é com vocês apesar de ser contra :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:Bartuga,nao sabes quem è que joga nos lobos? LOL
nao menosprezes os campeoes

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.