Re: Revistas/Capas/Entrevistas

31 Dez 2010, 10:04 [#1044]
panteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.
à uns dias dizias que me ías defender, agora metes lenha para a fogueira... rico amigo ;)

31 Dez 2010, 12:40 [#1050]
Boa capa, e concordo com o Ronaldo, a equipa já estava formada e só foi recuperar uns jogadores e buscar 2 jogadores lá fora. Os Diabos também recuperaram alguns dos seus e foram buscar 2 ou 3 com qualidade e assim acho que a DTL tá mais equilibrada ;)
pdomingues Escreveu:
panteranegra Escreveu:pdomingues após casos (das sandes, do miguelrocha e muitos mais) agora anda a dar dinheiro? Quando a esmola é grande o cego desconfia e acho que esse dinheiro faz parte do que ele desviou (ou dizem que desviou). Mas se calhar é o Robin dos bosques que rouba aos ricos e dá ao pobres.
à uns dias dizias que me ías defender, agora metes lenha para a fogueira... rico amigo ;)
Eu se for chamado a tribunal eu defendo, e se vires bem até defendi porque eu acredito que se andas a "roubar" é para dar aos pobres. :geek:
Imagem

31 Dez 2010, 13:34 [#1051]
panteranegra Escreveu:Boa capa, e concordo com o Ronaldo, a equipa já estava formada e só foi recuperar uns jogadores e buscar 2 jogadores lá fora. Os Diabos também recuperaram alguns dos seus e foram buscar 2 ou 3 com qualidade e assim acho que a DTL tá mais equilibrada ;)
pdomingues Escreveu:
Eu se for chamado a tribunal eu defendo, e se vires bem até defendi porque eu acredito que se andas a "roubar" é para dar aos pobres. :geek:
Já não chega o PDomingues ser o Statisticman, agora também é o Robin dos Bosques da DTL :mrgreen:

06 Jan 2011, 18:50 [#1054]
Mais uma boa capa. A ver se os Diabos melhoram e como sabem até mesmo com todos a puxar para o mesmo lado e se um puxa para o outro já faz diferença, agora se só está um ou dois a puxar para a frente é mau, muito mau. Mas pronto, eu pelo menos nos amigos que deixei lá espero que ajudem o clube (e a eles próprios também) ;)
Imagem