Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

12 Dez 2010, 12:36 [#2601]
eduardextreme Escreveu:
Candeias7 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Derrota do Sporting. Mais uma ao poste....(o normal)....alguma falta de sorte...e muita azelhice do treinador...fartei-me do Paulo Sérgio :)
Já somos 2, só não concordo contigo na falta de sorte, e já expressei essa minha ideia, o Sporting não se trata de falta de sorte mas sim de azilhiçe, os jogadores bons a finalizar pareçe que desampredenram, com o "grande" treinador que é o Paulo Sérgio, sinceramente já tinha vergonha e se despedia, mas não o ordenado continua a entrar ao final do mês por isso tudo bem, não sei se existe para treinadores, sei que para jogadores existe contractos por objectivos, o Paulo Sérgio se tivesse um contracto desses acabava a época a pagar ao Sporting, 4 objectivos definidos para o inicio da época, 2 já estão falhados, resta-nos a Europa e a Taça da Liga que nem pa fazer manteiga é usada.
Existe, o Jorge Jesus tem um até bastante famoso, que desde que foi contratado pelo Benfica (o ano passado) está previsto um grande prémio em caso de ganhar a Champions. :mrgreen:
Como o Jorge Jesus disse uma vez, o Benfica ganhar uma champions "só se for na Playstation" mas desta vez não são as arbitragens que os travam, é a falta de jeito dos seus jogadores, que semelhante ao Scp não se mexem, e sinceramente a única equipa portuguesa que eu vejo com algumas possibilidades de dar luta na Europa aos Colossos é o FCP até mesmo pelo tipo de administração que é feita no clube.

Seja como for o Sporting está mal, o Benfica está mal e quem lucra com isto é o Porto, que já de si está a fazer uma época sensacional com a ajuda dos outros clubes só se torna mais fácil, há que dar os parabéns ao Porto pelo plantel que conseguiu construir e parabéns ao Vilas Boas que está a provar que o tempo passado com Mourinho foi útil.
Imagem

08 Jan 2011, 13:39 [#2604]
Bem hoje são dois jogos grandes

FCPorto vs Maritimo

SportingCP vs SCBraga

Para o jogo do Porto penso que ganha por 2-0, para não perdermos pontos para o Benfica...
O Sporting neste momento as duas equipas estão muito perto das exibições, mas mesmo assim aposto numa vitória do Sporting, tambem porque vai jogar em casa
Imagem

08 Jan 2011, 21:16 [#2610]
Bom jogo no Dragão. O Porto dominou (algo que era de esperar) e fez um jogo tranquilo. Gostei particularmente do Guarín! Fez uma grande exibição coroada com 2 golos, que não é para todos! ;)

O James Rodriguez está cada vez mais à vontade em campo e fez uma excelente exibição e um golo que lhe dará certamente moral para continuar a trabalhar. O Hulk fez uma 1ª parte algo discreta, um bocado perdido pois não está habituado a jogar como ponta de lança, na 2ª parte soltou-se mais e fez um bom 2º tempo.

:in: Guarín
:in: James Rodriguez
:in: João Moutinho (Muito trabalhador)

:out: Emídio Rafael (Achei-o um pouco abaixo daquilo que ele podia ter rendido)

Um excelente jogo para o Regresso do Mariano que foi muito acarinhado pelo público (bonito de se ver).

08 Jan 2011, 22:02 [#2611]
o porto foi fantastico...

dificil descrever a sua exibição...
marcou 4 golos mas merecia mais... (sim, 4 já são muitos, mas 1 jogo tem 90 min há tempo para muitos)

o Guarin estava endiabrado hoje, o James já merecia marcar mais que está sempre a cheirar os golos mas a faltar finalização, Hulk é basicamente o Hulk que até às x parece facil..

O Helton nem teve muitos problemas, apesar de ter sofrido um golo (que veio de um livre que n se percebe.. o Sapunaru é calcado pelo Sidnei, foi falta e leva amarelo LOL) e ter havido ainda um remate do Baba Diawara à queima roupa, não teve com que se preocupar mais...
#GVERREIROSAC PRINCE

08 Jan 2011, 23:47 [#2612]
Para mim o melhor jogador em campo era o Moutinho, o homem é omnipresente, está a cortar o adversário e logo a seguir já está a finalizar a jogada.
O Guarín fez golos de fora de área, que é aquilo em que é bom. Tem um remate potentíssimo e bem colocado quando não o marcam bem. Além de ser um bicho, como o Essien. :geek:
O James tem classe, temos de pensar que tem 19 anos e chegou à pouco tempo à equipa e já tem influência em muitas jogadas. :)
Candeias7 Escreveu:UIIIIII melhor golo da época para mim até agora
Segundo! O melhor é o de calcanhar do Falcao ao Benfica.
E o terceiro é o do Salomão, hoje (que na altura ainda não tinha marcado). ;)
Imagem