Como o Jorge Jesus disse uma vez, o Benfica ganhar uma champions "só se for na Playstation" mas desta vez não são as arbitragens que os travam, é a falta de jeito dos seus jogadores, que semelhante ao Scp não se mexem, e sinceramente a única equipa portuguesa que eu vejo com algumas possibilidades de dar luta na Europa aos Colossos é o FCP até mesmo pelo tipo de administração que é feita no clube.eduardextreme Escreveu:Existe, o Jorge Jesus tem um até bastante famoso, que desde que foi contratado pelo Benfica (o ano passado) está previsto um grande prémio em caso de ganhar a Champions. :mrgreen:Candeias7 Escreveu:Já somos 2, só não concordo contigo na falta de sorte, e já expressei essa minha ideia, o Sporting não se trata de falta de sorte mas sim de azilhiçe, os jogadores bons a finalizar pareçe que desampredenram, com o "grande" treinador que é o Paulo Sérgio, sinceramente já tinha vergonha e se despedia, mas não o ordenado continua a entrar ao final do mês por isso tudo bem, não sei se existe para treinadores, sei que para jogadores existe contractos por objectivos, o Paulo Sérgio se tivesse um contracto desses acabava a época a pagar ao Sporting, 4 objectivos definidos para o inicio da época, 2 já estão falhados, resta-nos a Europa e a Taça da Liga que nem pa fazer manteiga é usada.Caseir0 Escreveu:Derrota do Sporting. Mais uma ao poste....(o normal)....alguma falta de sorte...e muita azelhice do treinador...fartei-me do Paulo Sérgio
Seja como for o Sporting está mal, o Benfica está mal e quem lucra com isto é o Porto, que já de si está a fazer uma época sensacional com a ajuda dos outros clubes só se torna mais fácil, há que dar os parabéns ao Porto pelo plantel que conseguiu construir e parabéns ao Vilas Boas que está a provar que o tempo passado com Mourinho foi útil.