Está 95% Completo 
Re: GALA de Final de época Ep. 8
14 Jan 2011, 15:49 [#26]me 3 :please:Tiago Marques Escreveu:Eu também
14 Jan 2011, 16:51 [#27]grrrrr....já devia estar isso...! ai a porra! 
Mesmo sem ter visto...grande trabalho companheiro
Mesmo sem ter visto...grande trabalho companheiro
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Jan 2011, 20:31 [#28]Problemas técnicos, esta m**** não upou, só amanhã
14 Jan 2011, 22:10 [#29]Oiiii que merd* pah não tem mal, fica para amnha então 

17 Jan 2011, 18:15 [#31]Acabei de ver!
Muito bom! Uma gala onde não há derrotados...estão todos de parabéns!
A nível de montagem apresenta algumas falhas, mas o que conta é a intenção e temos aqui um excelente trabalho!
PARABÉNS!
A nível de montagem apresenta algumas falhas, mas o que conta é a intenção e temos aqui um excelente trabalho!
PARABÉNS!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Jan 2011, 18:18 [#32]Subscrevo!Caseir0 Escreveu:Acabei de ver!
PARABÉNS!
Parabéns, muito bom trabalho, excelente.
17 Jan 2011, 18:28 [#33]Yay fui um dos avançados da época!
Parabéns a todos os vencedores, e parabéns CFC! :prayer:
Vive o privilégio!
17 Jan 2011, 18:30 [#35]Gostei bastante , muito original 
Fico muito contente por ter sido nomeado , quer dizer que estou a fazer um bom trabalho na dtl e de certeza que continuarei a dar o meu melhor.
Fico muito contente por ter sido nomeado , quer dizer que estou a fazer um bom trabalho na dtl e de certeza que continuarei a dar o meu melhor.
17 Jan 2011, 18:37 [#36]bom trabalho... gostei de assistir...
venha a proxima gala onde os jogadores dos diabos vao limpar tdo
venha a proxima gala onde os jogadores dos diabos vao limpar tdo

17 Jan 2011, 18:47 [#37]Eu não fui, mas fikei em terceiro o que já muito bom visto que há alguns extremos.rubby Escreveu:Yay fui um dos avançados da época!![]()
Mas de resto estás de parabens CFC, grande trabalho, e parabens aos vencedores. :clap:

17 Jan 2011, 18:57 [#38]Não se esqueçam que esta é uma gala onde os prémios foram atribuídos pelos utilizadores da DTL, por isso, obrigado a todos vocês, e principalmente ao CFP, pelo trabalho que teve a organizar a mesma 
17 Jan 2011, 19:19 [#39]Antes demais, muito obrigado pelos elogios. Vejo-me obrigado a responder a cada um dos comentários de maneira individual.
#Caseir0, como sabe não sou pro, já tivemos oportunidade de falar por msn, e já me explicaste o que está mal. Talvez numa próxima essas falhas não aconteçam
#Rubby, foste um vencedor a nível individual e penso que justo
#Andr3, se continuares desta maneira, rapidamente chegas ao topo
#molotof, antes de vencerem os diabos, os Noc dão cabo disto tudo na próxima época
#daniel, não há vencedores nem perdedores. Por exemplo, este ano seria talvez para muita gente o Xavi o melhor do mundo, mas como são os treinadores que votam, o Messi ganhou
Basta continuares assim e para a próxima ganhas
#pdomingues, tu sim és o grande vencedor da equipa do ano fora do campo, e serias o capitão caso houvesse, pois foste o único a chegar à marca do 20 votos, e penso que apenas um ou dois users votaram noutra gente.
Mais uma vez obrigado a todos, e viva a DTL!!
#Caseir0, como sabe não sou pro, já tivemos oportunidade de falar por msn, e já me explicaste o que está mal. Talvez numa próxima essas falhas não aconteçam
#Rubby, foste um vencedor a nível individual e penso que justo
#Andr3, se continuares desta maneira, rapidamente chegas ao topo
#molotof, antes de vencerem os diabos, os Noc dão cabo disto tudo na próxima época
#daniel, não há vencedores nem perdedores. Por exemplo, este ano seria talvez para muita gente o Xavi o melhor do mundo, mas como são os treinadores que votam, o Messi ganhou
#pdomingues, tu sim és o grande vencedor da equipa do ano fora do campo, e serias o capitão caso houvesse, pois foste o único a chegar à marca do 20 votos, e penso que apenas um ou dois users votaram noutra gente.
Mais uma vez obrigado a todos, e viva a DTL!!
17 Jan 2011, 19:21 [#40]A minha irmã e a minha mãezinha decidiram ir ver a gala eheh. Medio esquerdo com 18 votos CARAÇASS.. Parabens CFC, muito bom
.