Re: GALA de Final de época Ep. 8

17 Jan 2011, 18:15 [#31]
Acabei de ver!

Muito bom! Uma gala onde não há derrotados...estão todos de parabéns!
A nível de montagem apresenta algumas falhas, mas o que conta é a intenção e temos aqui um excelente trabalho!

PARABÉNS!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Jan 2011, 18:18 [#32]
Caseir0 Escreveu:Acabei de ver!

Muito bom! Uma gala onde não há derrotados...estão todos de parabéns!
A nível de montagem apresenta algumas falhas, mas o que conta é a intenção e temos aqui um excelente trabalho!

PARABÉNS!
Subscrevo! ;)
Parabéns, muito bom trabalho, excelente.

17 Jan 2011, 18:47 [#37]
rubby Escreveu:Yay fui um dos avançados da época! :)
Parabéns a todos os vencedores, e parabéns CFC! :prayer:
Eu não fui, mas fikei em terceiro o que já muito bom visto que há alguns extremos.
Mas de resto estás de parabens CFC, grande trabalho, e parabens aos vencedores. :clap:
Imagem

17 Jan 2011, 19:19 [#39]
Antes demais, muito obrigado pelos elogios. Vejo-me obrigado a responder a cada um dos comentários de maneira individual.

#Caseir0, como sabe não sou pro, já tivemos oportunidade de falar por msn, e já me explicaste o que está mal. Talvez numa próxima essas falhas não aconteçam :)
#Rubby, foste um vencedor a nível individual e penso que justo :)
#Andr3, se continuares desta maneira, rapidamente chegas ao topo :)
#molotof, antes de vencerem os diabos, os Noc dão cabo disto tudo na próxima época :D
#daniel, não há vencedores nem perdedores. Por exemplo, este ano seria talvez para muita gente o Xavi o melhor do mundo, mas como são os treinadores que votam, o Messi ganhou :) Basta continuares assim e para a próxima ganhas
#pdomingues, tu sim és o grande vencedor da equipa do ano fora do campo, e serias o capitão caso houvesse, pois foste o único a chegar à marca do 20 votos, e penso que apenas um ou dois users votaram noutra gente.

Mais uma vez obrigado a todos, e viva a DTL!!