Re: [Jogo especial] Ronaldo ou Messi?

22 Jan 2011, 15:43 [#109]
CFC Escreveu:Já consegui e já vi o jogo
Spoiler
Porque joguei a defesa?? :D
Parabéns á equipa portugeuesa. :)
Por fim, pd allez :D
Porque não foste dos primeiros a inscrever-te e tive de deslocar alguns jogadores, principalmente no Barcelona pois só havia um defesa de raís penso...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Jan 2011, 16:44 [#110]
Spoiler
O Real Madrid sempre mostrou ser mais equipa mesmo que na 1ª parte não tenha criado grande perigo.
Vitória justa da equipa do melhor do mundo. ;)

O AJorge apenas viu um dos dois penalties cometidos pelo Barcelona. Estava espectacular esse detalhe. :palminhas: :palminhas:

O PD e o CR7 mostraram estar bastante entrosados. :sorridente:
Imagem

22 Jan 2011, 22:26 [#113]
Foi um bom jogo, apesar de ter muitos adaptados deu para ver mais ou menos como será a DTL este ano, propícia ao empate mas que com um ou dois golpes de "sorte" tudo muda. Mas o Ronaldo fez paradinha, mesmo com medo que defendesse :fraco:

pdomingues:
Spoiler
Se leres isto e não fores pdomingues é porque é cabaneiro :mrgreen:
Não digo a mim porque o meu jogador parecia "drogado" ou se calhar era mesmo pela defesa não ter defesas (o Frize a central quando é DE ofensivo) mas fiquei feliz de ver o teu jogador, joga bem em equipa, qualidade de passe e é matador, e espero que esta seja a tua Época, aliás, a Época do teu jogador já que nos últimos anos anda "azarado" ;) Mas que marques muitos aos Diabos, Lobos e se quiseres aos Nocturnos :mrgreen:
Parabéns pela iniciativa e curti os comentários em espanhol ;)
Imagem

22 Jan 2011, 23:04 [#114]
panteranegra Escreveu:Parabéns pela iniciativa e curti os comentários em espanhol ;)
concordo, grande pormenor :palminhas:
Sobre o Jogo em si
Ronaldo a mostrar quem é o verdadeiro Melhor do Mundo! mesmo numa equipa de estrelas, conseguiu destacar-se, sempre muito activo, ao contrário de Messi, que pouco se viu. ah e lá marcou mais um, para não estragar a média.

e pdomingues, não vais ter aqueles dois enormes jogadores (RSantos na recuperação de bola e tiago21 no passe de morte) a assistir-te para bateres o mais conceituado keeper da DTL :assobiar: so, don't get your hopes on :empruado:
Imagem

23 Jan 2011, 00:44 [#116]
tiago21 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Parabéns pela iniciativa e curti os comentários em espanhol ;)
concordo, grande pormenor :palminhas:
Vá, nem sabia que o jogo original trazia os comentários...mas fui verificar e reparei que tinha...acho que ficou um jogo mais "familiar". Também gostei :P
panteranegra Escreveu:Foi um bom jogo, apesar de ter muitos adaptados deu para ver mais ou menos como será a DTL este ano, propícia ao empate mas que com um ou dois golpes de "sorte" tudo muda. Mas o Ronaldo fez paradinha, mesmo com medo que defendesse :fraco:
Ehehe, o Ronaldo deu-te banho oh panteranegra...admite :twisted:
panteranegra Escreveu: pdomingues:
Spoiler
Se leres isto e não fores pdomingues é porque é cabaneiro :mrgreen:
Não digo a mim porque o meu jogador parecia "drogado" ou se calhar era mesmo pela defesa não ter defesas (o Frize a central quando é DE ofensivo) mas fiquei feliz de ver o teu jogador, joga bem em equipa, qualidade de passe e é matador, e espero que esta seja a tua Época, aliás, a Época do teu jogador já que nos últimos anos anda "azarado" ;) Mas que marques muitos aos Diabos, Lobos e se quiseres aos Nocturnos :mrgreen:
Peço mesmo desculpa às adaptações, mas perdi algum tempo a adaptar os jogadores todos...acho que não dava para distribuir os jogadores de melhor forma (tendo em conta as tácticas de ambos os clubes).

Quanto ao pdomingues, pelo que vejo ainda não teve a sua época de matador...a ver se é esta!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Jan 2011, 13:08 [#118]
[resultado=]Grande jogo, muito bom para testar o patch e para a malta se divertir :)
Parabéns Caseiro.[/resultado]
tiago21 Escreveu:[resultado=]e pdomingues, não vais ter aqueles dois enormes jogadores (RSantos na recuperação de bola e tiago21 no passe de morte) a assistir-te para bateres o mais conceituado keeper da DTL :assobiar: so, don't get your hopes on :empruado:[/resultado]
Nem mais Tiago, grande recuperação e um contra-ataque implacável!

23 Jan 2011, 15:06 [#120]
O Ronaldo deu banho de bola? Admito que é difícil jogar contra jogadores da minha equipa mas o Ronaldo nem cheirou, paradinha é a coisa mais ridícula no futebol e condeno quem a faz.

Mas as adaptações eram mais que previsíveis e todos sabemos que há crise nos centrais (o ano passado era nos keepers).
Imagem