Em princípio o jogo irá ser feito hoje....por isso estejam atentos 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Porque não foste dos primeiros a inscrever-te e tive de deslocar alguns jogadores, principalmente no Barcelona pois só havia um defesa de raís penso...CFC Escreveu:Já consegui e já vi o jogo
Spoiler

concordo, grande pormenor :palminhas:panteranegra Escreveu:Parabéns pela iniciativa e curti os comentários em espanhol

Vá, nem sabia que o jogo original trazia os comentários...mas fui verificar e reparei que tinha...acho que ficou um jogo mais "familiar". Também gosteitiago21 Escreveu:concordo, grande pormenor :palminhas:panteranegra Escreveu:Parabéns pela iniciativa e curti os comentários em espanhol
Ehehe, o Ronaldo deu-te banho oh panteranegra...admite :twisted:panteranegra Escreveu:Foi um bom jogo, apesar de ter muitos adaptados deu para ver mais ou menos como será a DTL este ano, propícia ao empate mas que com um ou dois golpes de "sorte" tudo muda. Mas o Ronaldo fez paradinha, mesmo com medo que defendesse :fraco:
Peço mesmo desculpa às adaptações, mas perdi algum tempo a adaptar os jogadores todos...acho que não dava para distribuir os jogadores de melhor forma (tendo em conta as tácticas de ambos os clubes).panteranegra Escreveu: pdomingues:Spoiler
Nem mais Tiago, grande recuperação e um contra-ataque implacável!tiago21 Escreveu:[resultado=]e pdomingues, não vais ter aqueles dois enormes jogadores (RSantos na recuperação de bola e tiago21 no passe de morte) a assistir-te para bateres o mais conceituado keeper da DTL :assobiar: so, don't get your hopes on :empruado:[/resultado]