ok, acho que é o melhor que fazes 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Já no jogo passado ou o antes desse aconteceu a mesmíssima coisa ao mesmíssimo jogador.RSantos Escreveu:Não sei se viram mas perto já do fim do jogo, o Luís Alberto a abraçar-se e depois a tentar saltar as cavalitas do João Moutinho, que paspalho.

Cometeu falta... ele é que estava a ser agarrado. :mrgreen:DelPiero Escreveu:lol e aquele golo anulado ao Rodriguez?? que anedota...

Mas repara o Rodriguez é puxado e o Rolando é empurrado pelas costas e o arbitro não viu ninhuma e vê uma falta que não existe :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Cometeu falta... ele é que estava a ser agarrado. :mrgreen:DelPiero Escreveu:lol e aquele golo anulado ao Rodriguez?? que anedota...
Se fosse com o Paixão seria penalty claríssimo.DelPiero Escreveu:Mas repara o Rodriguez é puxado e o Rolando é empurrado pelas costas e o arbitro não viu ninhuma e vê uma falta que não existe :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Cometeu falta... ele é que estava a ser agarrado. :mrgreen:DelPiero Escreveu:lol e aquele golo anulado ao Rodriguez?? que anedota...

O Paixão é o árbitro mais incompetente da Liga. Não sabe arbitrar jogos grandes, comete erros graves que influenciam o jogo e não tem qualquer critério na amostragem de cartões. :evil:eduardextreme Escreveu:Se fosse com o Paixão [...]

Se fosse só à mangueirada que iríamos ser corridos do estádio da Luz...eduardextreme Escreveu:A equipa do FC Porto seria corrida à mangueirada, como o Inter em Camp Nou. :mrgreen: