O que é o jantar hoje frize??
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
28 Jan 2011, 22:10 [#3702]Não sei, é o que quiserem (ou não! :twisted: )Spanky Escreveu:O que é o jantar hoje frize??

28 Jan 2011, 23:31 [#3703]Ui, quando chegares ao secundário... MEDO! D:Frize Escreveu:O que vale é que o meu TI era fácil..Agora quero ver se tenho boa nota.
28 Jan 2011, 23:50 [#3704]exacto. os do básico são sempre fáceis. tal como os exames. o que o estado quer é que todos completem o 9º ano, e visto ser "gratuito", não lhes convém que fiquem muitos anos por lá, afinal de contas é dinheiro que sai do estado... a partir do 10º, em que o ensino já não é obrigatório a exigência é logo outra.scpyrus Escreveu:Ui, quando chegares ao secundário... MEDO! D:Frize Escreveu:O que vale é que o meu TI era fácil..Agora quero ver se tenho boa nota.

28 Jan 2011, 23:52 [#3705]Costuma-se dizer, só vai para o secundário quem quer logo, a partida... espera-se que o interesse e empenho dos alunos seja maior. E como dizes-te bem, não sendo obrigatório, dificulta.tiago21 Escreveu:exacto. os do básico são sempre fáceis. tal como os exames. o que o estado quer é que todos completem o 9º ano, e visto ser "gratuito", não lhes convém que fiquem muitos anos por lá, afinal de contas é dinheiro que sai do estado... a partir do 10º, em que o ensino já não é obrigatório a exigência é logo outra.scpyrus Escreveu:Ui, quando chegares ao secundário... MEDO! D:Frize Escreveu:O que vale é que o meu TI era fácil..Agora quero ver se tenho boa nota.
28 Jan 2011, 23:54 [#3706]É exactamente uma das muitas coisas que estão erradas no ensino português.RSantos Escreveu:Costuma-se dizer, só vai para o secundário quem quer logo, a partida... espera-se que o interesse e empenho dos alunos seja maior. E como dizes-te bem, não sendo obrigatório, dificulta.tiago21 Escreveu:exacto. os do básico são sempre fáceis. tal como os exames. o que o estado quer é que todos completem o 9º ano, e visto ser "gratuito", não lhes convém que fiquem muitos anos por lá, afinal de contas é dinheiro que sai do estado... a partir do 10º, em que o ensino já não é obrigatório a exigência é logo outra.scpyrus Escreveu:Ui, quando chegares ao secundário... MEDO! D:Frize Escreveu:O que vale é que o meu TI era fácil..Agora quero ver se tenho boa nota.
29 Jan 2011, 01:30 [#3707]uma pergunta é gaucha essa carne e tem arroz com feijão? só como se for com arroz e feijão se não eu reclamar com o gerente kkkk
29 Jan 2011, 21:42 [#3708]Sim, tem.mvinicius2309 Escreveu:uma pergunta é gaucha essa carne e tem arroz com feijão? só como se for com arroz e feijão se não eu reclamar com o gerente kkkk
Aqui na Botica não costumam falar!
Sai uma TugaCola e um Croissant!

29 Jan 2011, 21:47 [#3709]Eu não sei se é de ser ensino de secundário. Porque se bem me lembro os meus TI de 10º ano eram facílimos, este ano é que parece que estão difíceis para todos menos para o básico :hum:
Vive o privilégio!
29 Jan 2011, 21:50 [#3710]É por serem muitos, 8.rubby Escreveu:Eu não sei se é de ser ensino de secundário. Porque se bem me lembro os meus TI de 10º ano eram facílimos, este ano é que parece que estão difíceis para todos menos para o básico :hum:
Saia o jantar para mim!

30 Jan 2011, 00:02 [#3711]Estás em que ano? No 11º?rubby Escreveu:Eu não sei se é de ser ensino de secundário. Porque se bem me lembro os meus TI de 10º ano eram facílimos, este ano é que parece que estão difíceis para todos menos para o básico :hum:
31 Jan 2011, 17:23 [#3712]Pessoal...a fantasy DTL vai começar este fim de semana...não se esqueçam de lançar os vossos palpites para esta jornada!
Jogar AQUI e ter em atenção as regras!
Para jogar enviar pm para mim
Jogar AQUI e ter em atenção as regras!
Para jogar enviar pm para mim
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
31 Jan 2011, 19:48 [#3713]Podem aviar o jantar para mim 
Quem quiser que venha, pago eu.
Quem quiser que venha, pago eu.
31 Jan 2011, 20:30 [#3714]Eu gosto de comer de borla.
O que é o jantar? E para sobremesa?

31 Jan 2011, 21:05 [#3715]Para o jantar é uma comida vegetariana, para a sobremesa, carne.eduardextreme Escreveu:Eu gosto de comer de borla.![]()

31 Jan 2011, 21:33 [#3716]Boa! XDFrize Escreveu:Para o jantar é uma comida vegetariana, para a sobremesa, carne.eduardextreme Escreveu:Eu gosto de comer de borla.![]()
Dois em um, não é?
31 Jan 2011, 22:01 [#3717]Então não quero o jantar, salto logo para a sobremesa.Frize Escreveu:Para o jantar é uma comida vegetariana, para a sobremesa, carne.eduardextreme Escreveu:Eu gosto de comer de borla.![]()

31 Jan 2011, 22:03 [#3718]Sim estou no 11º ano de Economiascpyrus Escreveu:Estás em que ano? No 11º?rubby Escreveu:Eu não sei se é de ser ensino de secundário. Porque se bem me lembro os meus TI de 10º ano eram facílimos, este ano é que parece que estão difíceis para todos menos para o básico :hum:
Vive o privilégio!
01 Fev 2011, 15:00 [#3719]Nao eras tu que tinhas 19 anos? :xrubby Escreveu:Sim estou no 11º ano de Economiascpyrus Escreveu:Estás em que ano? No 11º?rubby Escreveu:Eu não sei se é de ser ensino de secundário. Porque se bem me lembro os meus TI de 10º ano eram facílimos, este ano é que parece que estão difíceis para todos menos para o básico :hum:
Sai masé o Menu Capfca se faz favor :tomazz:
01 Fev 2011, 18:34 [#3720]Eu não :mrgreen:Capfca Escreveu:Nao eras tu que tinhas 19 anos? :xrubby Escreveu:Sim estou no 11º ano de Economiascpyrus Escreveu:Estás em que ano? No 11º?rubby Escreveu:Eu não sei se é de ser ensino de secundário. Porque se bem me lembro os meus TI de 10º ano eram facílimos, este ano é que parece que estão difíceis para todos menos para o básico :hum:
Sai masé o Menu Capfca se faz favor :tomazz:
Se disse isso foi engano, tenho 16. Basta clicar no meu avatar para ver
O meu player é que tem 19 anos, mas essa não é a minha idade real
Vive o privilégio!