Tambem ando a jogar! Em que missao estás ?

Instalei há pouco tempo, ando ainda a experimentar o jogo (era fã do Red Alert 2), a fazer skirmishes... ^^Martins.14 Escreveu:Tambem ando a jogar! Em que missao estás ?

Teve algumas coisas boas, para além da sua simples jogabilidade.Bscorpion Escreveu:Aliás o Sensible Soccer, foi considerado um dos melhores jogos de Futebol de Todos Os Tempos, e ainda há quem espere por uma versão 3D digna da Renegade.
Sobre a publicação dos jogos da Mega Drive (tenho tantos cartuchos), e afins acho que é melhor criar um tópico já que este é do que eu tenho jogado ultimamente.
Muito Obrigado, Vou já experimentarBscorpion Escreveu:Aqui vai, M.U.G.E.N.
Só com 10 Personagens: Son Goku, Homer, Peter, Vampire Burns, Bartman, Kenshin, etc.
48 Megas.
http://www.mediafire.com/?ntugumdhmnm
Para a próxima mando um com só espaço para 40 Chars Anime, mas com mais chars.

Neste Ganhei o playoff, contra o Desp. Chaves 2-1, 1-2 Grandes Penalidades, e contra o Torreense (2-1) campo Neutro, sendo Campeão da II Divisão.Bscorpion Escreveu:...e FM 2009 (Sp. Espinho) Playoff de acesso à Liga Vitalis contra o Desp. Chaves.
Neste, está-me a correr bem que já fui convidado para uma equipa duma LIga principal.Bscorpion Escreveu:...também estou inscrito no xperteleven numa Liga Portuguesa 3º Divisão C (CD Candal, 5º Lugar), e tu Maverick#12? :?:
Um jogo para pessoas inteligentes. :?: :?Calenulma Escreveu:And Yet It Moves
Mais um jogo com um conceito diferente, bem capaz de me deixar horas a fio agarrado à máquina.
Não percebi.infecteddjs Escreveu:Um jogo para pessoas inteligentes. :?: :?Calenulma Escreveu:And Yet It Moves
Mais um jogo com um conceito diferente, bem capaz de me deixar horas a fio agarrado à máquina.
Bem...de certo é preciso ter paciência e inteligência para jogar esse jogo...Calenulma Escreveu:Não percebi.infecteddjs Escreveu:Um jogo para pessoas inteligentes. :?: :?Calenulma Escreveu:And Yet It Moves
Alguma paciência, só. Inteligência... basta ter um QI aceitável. :mrgreen:infecteddjs Escreveu:Bem...de certo é preciso ter paciência e inteligência para jogar esse jogo...Calenulma Escreveu:Não percebi.infecteddjs Escreveu:Um jogo para pessoas inteligentes. :?: :?Calenulma Escreveu:And Yet It Moves
É como o tetris, também é preciso paciência para o jogar, não?
Vou ver se experimento esse jogo um dia destes então. =)Calenulma Escreveu:Alguma paciência, só. Inteligência... basta ter um QI aceitável. :mrgreen:infecteddjs Escreveu:Bem...de certo é preciso ter paciência e inteligência para jogar esse jogo...Calenulma Escreveu:Não percebi.infecteddjs Escreveu:Um jogo para pessoas inteligentes. :?: :?Calenulma Escreveu:And Yet It Moves
É como o tetris, também é preciso paciência para o jogar, não?
Não, é bastante simples. Depois começa a dificultar mas faz-se bem.