Re: O que tens jogado ultimamente ?

13 Abr 2009, 21:21 [#104]
eu cá jogo PES09 pa PSP (por causa do edit e não só, também gosto do jogo em si) e FM 09, não vos vou mentir e dizer que estou com o União de Lamas na Champions que dei cabazes ao Man. Utd....o meu jogo é 100% original e eu também (que não jogo nada de especial) mas não jogo FM por vencer, jogo porque acho fixe e comecei com o Vit. Setúbal mas fui despedido quase no final do campeonato e entretanto vagou o lugar de mister no Ac. Viseu da II Divisao B e fui para lá....clubes da II B não são totalmente profissionais portanto muitos têm pré-contratos...e acabam o ano vão pá rua....e eu cheguei ao clube vi o plantel com nada mais que uma dúzia de gajos :shock:
corri ao mercado e comprei, se se lembram, o Djalmir (do Olhanense), o Maciel do Leiria, uns brazucas com talento e o Paulo Sérgio, o Beckham do Minho, como o chamavam, só para citar de entre os mais vistosos.
Vou em 1º com Feirense (desceu da Vitalis para a II B) a fazer um bom campeonato

14 Abr 2009, 16:57 [#106]
Bscorpion Escreveu:Aliás o Sensible Soccer, foi considerado um dos melhores jogos de Futebol de Todos Os Tempos, e ainda há quem espere por uma versão 3D digna da Renegade.
Sobre a publicação dos jogos da Mega Drive (tenho tantos cartuchos), e afins acho que é melhor criar um tópico já que este é do que eu tenho jogado ultimamente.
Teve algumas coisas boas, para além da sua simples jogabilidade.

• Possivelmete, o jogo de futebol com mais equipas e mais ligas até hoje feito (não estou a falar de managers, ok?);
• O primeiro jogo a introduzir o modo de carreira em que podemos jogar/treinar várias equipas;
• Talvez o primeiro jogo onde foi possível comprar e vender jogadores.

Quanto a versão 3D... acho que mais depressa aparece uma versão 2D com muitos upgrades, como o Yoda Soccer, por exemplo.
A versão 3D da CodeMasters foi um fracasso absoluto, infelizmente. Tão mau que logo no primeiro jogo que fiz na demo ganhei 4-0. Um dos jogos que gostei de não ter comprado porque era um barrete!

15 Abr 2009, 11:06 [#109]
Bscorpion Escreveu:...e FM 2009 (Sp. Espinho) Playoff de acesso à Liga Vitalis contra o Desp. Chaves.
Neste Ganhei o playoff, contra o Desp. Chaves 2-1, 1-2 Grandes Penalidades, e contra o Torreense (2-1) campo Neutro, sendo Campeão da II Divisão.
Bscorpion Escreveu:...também estou inscrito no xperteleven numa Liga Portuguesa 3º Divisão C (CD Candal, 5º Lugar), e tu Maverick#12? :?:
Neste, está-me a correr bem que já fui convidado para uma equipa duma LIga principal.

Continuando, voltei a jogar o FM 2009 ontem...
Pré-Época 09/10 (na Liga Vitalis) Lourinhanense 2-2 (F), Chatereoux 0-3 (C), União Lamas 4-1(F)
Taça Calsberg, Olhanense 2-0 (C)

18 Abr 2009, 18:35 [#113]
Calenulma Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Calenulma Escreveu:And Yet It Moves
Mais um jogo com um conceito diferente, bem capaz de me deixar horas a fio agarrado à máquina.
Um jogo para pessoas inteligentes. :?: :?
Não percebi.
Bem...de certo é preciso ter paciência e inteligência para jogar esse jogo...
É como o tetris, também é preciso paciência para o jogar, não?

20 Abr 2009, 01:37 [#115]
infecteddjs Escreveu:
Calenulma Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Mais um jogo com um conceito diferente, bem capaz de me deixar horas a fio agarrado à máquina.
Não percebi.
Alguma paciência, só. Inteligência... basta ter um QI aceitável. :mrgreen:
Não, é bastante simples. Depois começa a dificultar mas faz-se bem.

20 Abr 2009, 11:53 [#116]
Olhem, como fiquei cansado de jogar PES 2009 (é possível dizem vocês?). :shock:
Comecei a ir ao meu baú de memórias, e instalei no meu PC velho, que tá arranjado, o NFS Underground 2, e o FM 2005 (Dragões Sandinenses, na II Divisão A, que desafio, já que sou líder e só perdi 2 vezes com o FCP "B", Salgueiros, e outra equipa.). :D
Quem cola agora no meu laptop, é o meu bro. :evil:
Ah, e jogo MUGEN agora com Naruto e Sasuke, e tento chegar ao fim no Naruto Ultimate Ninja 3 para PS2, só falta algumas batalhas...

20 Abr 2009, 18:10 [#117]
Calenulma Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Calenulma Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Não percebi.
Alguma paciência, só. Inteligência... basta ter um QI aceitável. :mrgreen:
Não, é bastante simples. Depois começa a dificultar mas faz-se bem.
Vou ver se experimento esse jogo um dia destes então. =)