Re: [Amigável] Portugal - Argentina
11 Fev 2011, 00:41 [#2]O Rojo viu a tarjeta roja
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Fev 2011, 01:16 [#4]Caseir0 Escreveu:O Rojo viu a tarjeta roja
Spoiler
eduardextreme Escreveu:Spoiler
Spoiler
Os comentários estava sozinho por isso não há aquela "piada" e gozo com outro. Afinal com 2 um manda a boca e o outro manda outra e por aí fora

11 Fev 2011, 11:55 [#8][resultado=Quem é o melhor do mundo??? O Messi??]Bahhh, os Argentinos são fracos
Grande jogo da nosso selecção, grandes comentários, e grande edu!! Dá cacetada, parte o caceteiro deles (Milito), e nem cartão é :prayer: :prayer:
Quanto à minha exibição, um pouco apagado na 1ª parte (quando mais era extremo), e ligeiramente melhor na 2ª parte, a SA, com uma assistência para o CFC (que está em grande este início de época)
[/resultado]
Quanto à minha exibição, um pouco apagado na 1ª parte (quando mais era extremo), e ligeiramente melhor na 2ª parte, a SA, com uma assistência para o CFC (que está em grande este início de época)
11 Fev 2011, 12:15 [#9]Spoiler
Legendary Striker... is back again 
11 Fev 2011, 14:40 [#11][resultado=Portugal para o ano tem jogadores nomeados para melhor do Mundo, pois nem vi o Messi!!!!]Segundo o PES, o melhor em campo fui eu. O meu primeiro golo internacional, fico muito contente e esper vir a marcar muitos mais.
Parabéns ao sportingboy, que mereceu realmente estrear-se a titular, mas também a todos os outros que se estrearam, e também aos defesas improvisados
Por fim, parabéns ao super-Nun0[/resultado]
Parabéns ao sportingboy, que mereceu realmente estrear-se a titular, mas também a todos os outros que se estrearam, e também aos defesas improvisados
Por fim, parabéns ao super-Nun0[/resultado]
11 Fev 2011, 15:09 [#16]Obrigado a todos 
Em relação ao jogo jogamos muito, até tive um bocado de medo da Argentina nos primeiros minutos a fazerem passes a rasgar para o Messi e tudo mais mas a nossa equipa conseguiu sobreviver à pressão inicial e fazer um jogo de enorme qualidade. De notar que para terem uma ideia da maneira como demos a volta por cima e sem ter que vos mostrar o resultado, basta ver que o Andr3 nem tocou na bola (só uma vez), o que já por si só diz o que se passou.
Acho que todos tivemos bem, e não liguem às notas da Konami porque por exemplo o Leixonense teve uma nota fraca para o que jogou (acho que a maior parte teve má nota para o que jogou), mas vocês já conhecem a Konami
Em termos de tácticas na primeira parte usei um esquema à Barcelona onde trocamos muito a bola e sem nenhum finalizador fixo, na segunda mudei para um esquema mais directo e que usa a velocidade e força, à Real Madrid. E ironicamente como no Real e Barcelona, aqui na Selecção, os avançados não marcaram. Gostei imenso do pdomingues, também foi dos que jogou mais tempo (devido à votação) mas mexeu-se bem e a provar que como Segundo Avançado é dos melhores, muito mexido e a fazer bons passes. Também tenho de dar destaque ao Nun0 pelos golos, ao CFC por jogar numa posição desconhecida, jogar bem e ainda marcar e aos dois centrais (há crise de centrais, mas comigo só vai quem merece). Mas no fundo todos estão de parabéns e a maior parte fez mais do que lhe competia, depois um ou outro só fizeram o que competia o que não é mau também.
Em relação ao jogo jogamos muito, até tive um bocado de medo da Argentina nos primeiros minutos a fazerem passes a rasgar para o Messi e tudo mais mas a nossa equipa conseguiu sobreviver à pressão inicial e fazer um jogo de enorme qualidade. De notar que para terem uma ideia da maneira como demos a volta por cima e sem ter que vos mostrar o resultado, basta ver que o Andr3 nem tocou na bola (só uma vez), o que já por si só diz o que se passou.
Acho que todos tivemos bem, e não liguem às notas da Konami porque por exemplo o Leixonense teve uma nota fraca para o que jogou (acho que a maior parte teve má nota para o que jogou), mas vocês já conhecem a Konami
Em termos de tácticas na primeira parte usei um esquema à Barcelona onde trocamos muito a bola e sem nenhum finalizador fixo, na segunda mudei para um esquema mais directo e que usa a velocidade e força, à Real Madrid. E ironicamente como no Real e Barcelona, aqui na Selecção, os avançados não marcaram. Gostei imenso do pdomingues, também foi dos que jogou mais tempo (devido à votação) mas mexeu-se bem e a provar que como Segundo Avançado é dos melhores, muito mexido e a fazer bons passes. Também tenho de dar destaque ao Nun0 pelos golos, ao CFC por jogar numa posição desconhecida, jogar bem e ainda marcar e aos dois centrais (há crise de centrais, mas comigo só vai quem merece). Mas no fundo todos estão de parabéns e a maior parte fez mais do que lhe competia, depois um ou outro só fizeram o que competia o que não é mau também.

11 Fev 2011, 15:46 [#18]E destacar o pantera, que consegui o impossível: estar em campo e não sofrer golos :prayer: :mrgreen:
11 Fev 2011, 16:01 [#19]Queres que te mostre a estatística? 14 jogos, 3 golos sofridos (e 1 foi contra a Espanha).pdomingues Escreveu:E destacar o pantera, que consegui o impossível: estar em campo e não sofrer golos :prayer: :mrgreen:
Mais, na EP5 quando os Nocturnos foram Campeões os Iluminados ganharam 1-0 aos Nocturnos e depois tu disseste que se quisesse ir para os Nocturnos na próxima Época que tinha de ganhar aos Lobos e ganhamos por 1-0 também. Se calhar foram as minhas 2 vitórias (e jogo sem sofrer) que mais gosto deram (e mais valiosas já que eramos os Iluminados que não queriam saber jogar à bola e vencemos o 1º e 2º classificado e temidas equipas :prayer: ) Mas só por causa disso não vou sofrer contra os Nocturnos... ou não já que é a equipa onde fiz mais jogos :mrgreen:

11 Fev 2011, 21:08 [#20]CFC Escreveu:[resultado=Portugal para o ano tem jogadores nomeados para melhor do Mundo, pois nem vi o Messi!!!!]Parabéns ao sportingboy, que mereceu realmente estrear-se a titular[/resultado]
espero que seja a 1ª de muitas![]()