Re: [Amigável] Portugal - Argentina

11 Fev 2011, 00:41 [#2]
O Rojo viu a tarjeta roja
Foi um excelente jogo da nossa selecção! nun0 em grande destaque...espero que continue assim durante o fim de semana...Dou os parabéns aos estreantes...e a mais uma emissão fantástica do gattuso!
ps: Acho que nunca joguei na minha posição na selecção....mas não importa....o que interessa é ajudar a equipa...nem que seja a guarda redes!
ps2: Alta dupla de centrais não centrais...RSantos e caseir0...não deixaram passar nenhuma...ou se calhar deixaram xD
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Fev 2011, 00:48 [#3]
Spoiler
Grande jogo da selecção, a Argentina nem respirou.
Grande assistência do Capfca. Um auto-golo num cruzamento meu. E mais um estouro do CFC. :mrgreen:
Mas como falhei aquele livre no final? :(
Mas lesionei um jogador e não levei cartão!! :D :D :D

Após um remate: "Outra bola muito perto de marcar!" :mrgreen:
Após um pontapé de baliza: "A bola sobe e agora desce." :mrgreen:
Após o auto-golo: "Prefiro ser auto-golo que o bonny a marcar" :mrgreen:

Muito bons comentários, e ainda dizes algo que está censurado no fórum. grin
Imagem

11 Fev 2011, 01:16 [#4]
Caseir0 Escreveu:
O Rojo viu a tarjeta roja
Foi um excelente jogo da nossa selecção! nun0 em grande destaque...espero que continue assim durante o fim de semana...Dou os parabéns aos estreantes...e a mais uma emissão fantástica do gattuso!
ps: Acho que nunca joguei na minha posição na selecção....mas não importa....o que interessa é ajudar a equipa...nem que seja a guarda redes!
ps2: Alta dupla de centrais não centrais...RSantos e caseir0...não deixaram passar nenhuma...ou se calhar deixaram xD
Spoiler
Acho que nunca jogaste mesmo, mas prefiro meter-te a ti e ao RSantos (e mais o CFC na primeira parte na direita) a centrais (porque são os que conseguem safar-se melhor aí) do que ter de chamar inactivos ou jogar com uma táctica sem sentido. Até acho que é melhor jogar com 4 defesas do que com 3, é mais sólido e os laterais ajudam sempre ao ataque! O panteranegra recuperou a moral com esses "centrais" grin
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Grande jogo da selecção, a Argentina nem respirou.
Grande assistência do Capfca. Um auto-golo num cruzamento meu. E mais um estouro do CFC. :mrgreen:
Mas como falhei aquele livre no final? :(
Mas lesionei um jogador e não levei cartão!! :D :D :D

Após um remate: "Outra bola muito perto de marcar!" :mrgreen:
Após um pontapé de baliza: "A bola sobe e agora desce." :mrgreen:
Após o auto-golo: "Prefiro ser auto-golo que o bonny a marcar" :mrgreen:

Muito bons comentários, e ainda dizes algo que está censurado no fórum. grin
Spoiler
eduard ao extreme :prayer: Andas mesmo perito, agora já consegues lesionar e nem ver cartão!
Eu só disse isso no final do jogo, nem era para dizer mas não sabia o que ia fazer a seguir e saiu só para ser "ilegal" e banirem-me :oops:
Os emissão podia ser melhor em termos de qualidade (mas isso vocês ja sabem) e a ver se na próxima será melhor ;)
Os comentários estava sozinho por isso não há aquela "piada" e gozo com outro. Afinal com 2 um manda a boca e o outro manda outra e por aí fora ;)
Imagem

11 Fev 2011, 09:28 [#7]
Força Portugal
Grande exibição de Portugal , a argentina teve poucas hipóteses mas Portugal jogou bem melhor e merecemos esta vitória. Esta selecção esteve afinadissima :D
Acho que estiverem todos muito bem principalmente eu que só bati um pontapé de baliza (vá lá , toquei na bola)
Parabéns a todos e que a selecção continue a ganhar :palminhas:
(Quando é o próximo jogo de Portugal?)

11 Fev 2011, 11:55 [#8]
[resultado=Quem é o melhor do mundo??? O Messi??]Bahhh, os Argentinos são fracos ;) Grande jogo da nosso selecção, grandes comentários, e grande edu!! Dá cacetada, parte o caceteiro deles (Milito), e nem cartão é :prayer: :prayer:
Quanto à minha exibição, um pouco apagado na 1ª parte (quando mais era extremo), e ligeiramente melhor na 2ª parte, a SA, com uma assistência para o CFC (que está em grande este início de época) ;)[/resultado]

11 Fev 2011, 12:15 [#9]
Spoiler
Bom jogo da equipa das Quinas, não demos chances aos meninos argentinos. O Meu jogador lá ficou em branco, mas não faz mal, ganhamos é o mais importante. Ainda fiz umas combinações com o Pdomingues durante o jogo :) Eu durante o jogo ouvi uma boquinha qualquer da bancada não sei, mas irritou-me e meti-me a fintar argentinos grin

Parabéns a toda a equipa, especialmente aos estreantes :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Fev 2011, 14:40 [#11]
[resultado=Portugal para o ano tem jogadores nomeados para melhor do Mundo, pois nem vi o Messi!!!!]Segundo o PES, o melhor em campo fui eu. O meu primeiro golo internacional, fico muito contente e esper vir a marcar muitos mais.
Parabéns ao sportingboy, que mereceu realmente estrear-se a titular, mas também a todos os outros que se estrearam, e também aos defesas improvisados :)
Por fim, parabéns ao super-Nun0[/resultado]

11 Fev 2011, 14:43 [#12]
Spoiler
Um grande jogo da nossa selecção, o meu player a estrear-se a marcar pelas Quinas eheh. E foram logo dois xD... a meu ver, acho que jogamos todos bem, os Argentinos levaram ali 4-0. eheh
Parabens ao CFC por mais um golo marcado xD e a estrear-se como eu na selecção a marcar.
Imagem

11 Fev 2011, 14:47 [#14]
Portugal Vs Argentina
Grande jogo da nossa seleção. Gostei muito da equipa, mas em especial do CFC que na 1ª parte esteve numa posição que não é a dele e esteve muito bem, depois na 2ª parte até marcou outro bom golo! ;)

Grande dupla de centrais, RSantos e Caseiro 8-)

PS: Parabéns pelos comentários panteranegra.

11 Fev 2011, 15:09 [#16]
Obrigado a todos ;)
Em relação ao jogo jogamos muito, até tive um bocado de medo da Argentina nos primeiros minutos a fazerem passes a rasgar para o Messi e tudo mais mas a nossa equipa conseguiu sobreviver à pressão inicial e fazer um jogo de enorme qualidade. De notar que para terem uma ideia da maneira como demos a volta por cima e sem ter que vos mostrar o resultado, basta ver que o Andr3 nem tocou na bola (só uma vez), o que já por si só diz o que se passou.

Acho que todos tivemos bem, e não liguem às notas da Konami porque por exemplo o Leixonense teve uma nota fraca para o que jogou (acho que a maior parte teve má nota para o que jogou), mas vocês já conhecem a Konami :P

Em termos de tácticas na primeira parte usei um esquema à Barcelona onde trocamos muito a bola e sem nenhum finalizador fixo, na segunda mudei para um esquema mais directo e que usa a velocidade e força, à Real Madrid. E ironicamente como no Real e Barcelona, aqui na Selecção, os avançados não marcaram. Gostei imenso do pdomingues, também foi dos que jogou mais tempo (devido à votação) mas mexeu-se bem e a provar que como Segundo Avançado é dos melhores, muito mexido e a fazer bons passes. Também tenho de dar destaque ao Nun0 pelos golos, ao CFC por jogar numa posição desconhecida, jogar bem e ainda marcar e aos dois centrais (há crise de centrais, mas comigo só vai quem merece). Mas no fundo todos estão de parabéns e a maior parte fez mais do que lhe competia, depois um ou outro só fizeram o que competia o que não é mau também.
Imagem

11 Fev 2011, 16:01 [#19]
pdomingues Escreveu:E destacar o pantera, que consegui o impossível: estar em campo e não sofrer golos :prayer: :mrgreen:
Queres que te mostre a estatística? 14 jogos, 3 golos sofridos (e 1 foi contra a Espanha). :geek:

Mais, na EP5 quando os Nocturnos foram Campeões os Iluminados ganharam 1-0 aos Nocturnos e depois tu disseste que se quisesse ir para os Nocturnos na próxima Época que tinha de ganhar aos Lobos e ganhamos por 1-0 também. Se calhar foram as minhas 2 vitórias (e jogo sem sofrer) que mais gosto deram (e mais valiosas já que eramos os Iluminados que não queriam saber jogar à bola e vencemos o 1º e 2º classificado e temidas equipas :prayer: ) Mas só por causa disso não vou sofrer contra os Nocturnos... ou não já que é a equipa onde fiz mais jogos :mrgreen:
Imagem