os nocturnos vao levar um malhao!!!!!
Re: Bar Nocturno
11 Fev 2011, 14:58 [#3103]Caseir0, tens toda a razão, tirando a parte em que os Nocturnos são os melhores 
Só mais uma coisa, vocês vão mudar o nome agora com o novo acordo ortográfico?

11 Fev 2011, 15:00 [#3104]mmoura Escreveu:Caseir0, tens toda a razão, tirando a parte em que os Nocturnos são os melhores
haha, exelente pergunta :sorridente:
11 Fev 2011, 15:03 [#3105]só mudamos o nome se o caseiro quizer ou se entrevir a policia 

11 Fev 2011, 15:03 [#3106]Lol, que é que os nossos nome têm a ver com o acordo ortográfico ?:P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Fev 2011, 15:05 [#3108]Nocturnos vai passar a ser Noturnos, mas Nocturnos é mais fixe, tem um C, de CFC e caseir0 :mrgreen:
Se Sporting não tem sentido... também pode existir Nocturnos
Se Sporting não tem sentido... também pode existir Nocturnos
Última edição por CFC em 11 Fev 2011, 15:06, editado 1 vez no total.
11 Fev 2011, 15:06 [#3110]"Uma vez Nocturno, para sempre Nocturno".mmoura Escreveu:Caseir0, tens toda a razão, tirando a parte em que os Nocturnos são os melhores
Venham os acordos ortográficos que vierem, isso não muda nada.
"Nocturnos FC" é a nossa marca, e a marca não muda por mudar o acordo ortográfico...
Quanto ao jogo, eu até posso perder ou ser goleado (como aconteceu a época passada, na 2ª jornada, onde perdemos 4-1 com os Diabos), pois eu sei que podemos não ser os melhores dentro do campo, mas fora do campo somos os melhores de certeza, e isso é uma coisa que já vem desde à muitas épocas para trás
Ah, e venha daí a conde cápsula para eu colocar na máquina, e tirar o meu sai um pdomingues!
11 Fev 2011, 15:07 [#3111]Pronto ok, faz sentido. Se os clubes profissionais podem ter nome sem sentido, que sou para impedir que vocês tenham o "c" no nome (palavras do CFC)

11 Fev 2011, 15:36 [#3113]Então fica a imagem de marca, NoCturnos com o C dá muito mais estilo!
11 Fev 2011, 15:49 [#3114]Este ano vou lutar para que sejamos tão bons dentro de campo como somos fora dele. E se sofrermos alguma goleada esta época assumo os erros porque é da minha inteira responsabilidade!pdomingues Escreveu:"Uma vez Nocturno, para sempre Nocturno".mmoura Escreveu:Caseir0, tens toda a razão, tirando a parte em que os Nocturnos são os melhores
Venham os acordos ortográficos que vierem, isso não muda nada.
"Nocturnos FC" é a nossa marca, e a marca não muda por mudar o acordo ortográfico...
Quanto ao jogo, eu até posso perder ou ser goleado (como aconteceu a época passada, na 2ª jornada, onde perdemos 4-1 com os Diabos), pois eu sei que podemos não ser os melhores dentro do campo, mas fora do campo somos os melhores de certeza, e isso é uma coisa que já vem desde à muitas épocas para trás
Ah, e venha daí a conde cápsula para eu colocar na máquina, e tirar o meu sai um pdomingues!
11 Fev 2011, 15:54 [#3116]Lanche, lanche, lanche!!!!!!!
Quero 2 tostas mistas, uma fatia de bolo de Ananás, um guarana ah tragam-me uns rebuçaditos de mentol
Quero 2 tostas mistas, uma fatia de bolo de Ananás, um guarana ah tragam-me uns rebuçaditos de mentol
11 Fev 2011, 17:45 [#3117]Que lanche? e pagar não? Aqui tudo pede, tu pede...eu não pago mais nada a ninguém :evil:
11 Fev 2011, 17:51 [#3118]Eu pago duas tostas mistas para mim e para o DelPiero ehe

11 Fev 2011, 17:52 [#3119]TABULEIRO FANTASY ACTUALIZADO
O PRAZO PARA ESTA JORNADA HOJE ÀS 23:59H.
NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR OS VOSSOS PALPITES!
Na última jornada o pdomingues foi o grande vencedor
JÁ ENVIARAM:
Bonny
felc22
fidelineos
joseoliveira23
Khaos
nun0
pdomingues
Raacoolz
RQDV7
Spanky
Tiago Marques
PARTICIPARAM DE FORMA INCORRECTA
The_Leixonense (excesso de avançados)
CFC (apenas 10 jogadores, mas elegível)
NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR OS VOSSOS PALPITES!
Na última jornada o pdomingues foi o grande vencedor
JÁ ENVIARAM:
Bonny
felc22
fidelineos
joseoliveira23
Khaos
nun0
pdomingues
Raacoolz
RQDV7
Spanky
Tiago Marques
PARTICIPARAM DE FORMA INCORRECTA
The_Leixonense (excesso de avançados)
CFC (apenas 10 jogadores, mas elegível)
11 Fev 2011, 18:56 [#3120]Diz-me uma coisa caseiro, tenho que por o onze titular que penso que terá melhor ranking no final da jornada? ( rank individual)