Re: Bar Nocturno

11 Fev 2011, 15:05 [#3108]
Nocturnos vai passar a ser Noturnos, mas Nocturnos é mais fixe, tem um C, de CFC e caseir0 :mrgreen:

Se Sporting não tem sentido... também pode existir Nocturnos :D
Última edição por CFC em 11 Fev 2011, 15:06, editado 1 vez no total.

11 Fev 2011, 15:06 [#3110]
mmoura Escreveu:Caseir0, tens toda a razão, tirando a parte em que os Nocturnos são os melhores xD

Só mais uma coisa, vocês vão mudar o nome agora com o novo acordo ortográfico? :lol:
"Uma vez Nocturno, para sempre Nocturno".
Venham os acordos ortográficos que vierem, isso não muda nada.
"Nocturnos FC" é a nossa marca, e a marca não muda por mudar o acordo ortográfico...

Quanto ao jogo, eu até posso perder ou ser goleado (como aconteceu a época passada, na 2ª jornada, onde perdemos 4-1 com os Diabos), pois eu sei que podemos não ser os melhores dentro do campo, mas fora do campo somos os melhores de certeza, e isso é uma coisa que já vem desde à muitas épocas para trás ;)

Ah, e venha daí a conde cápsula para eu colocar na máquina, e tirar o meu sai um pdomingues!

11 Fev 2011, 15:49 [#3114]
pdomingues Escreveu:
mmoura Escreveu:Caseir0, tens toda a razão, tirando a parte em que os Nocturnos são os melhores xD

Só mais uma coisa, vocês vão mudar o nome agora com o novo acordo ortográfico? :lol:
"Uma vez Nocturno, para sempre Nocturno".
Venham os acordos ortográficos que vierem, isso não muda nada.
"Nocturnos FC" é a nossa marca, e a marca não muda por mudar o acordo ortográfico...

Quanto ao jogo, eu até posso perder ou ser goleado (como aconteceu a época passada, na 2ª jornada, onde perdemos 4-1 com os Diabos), pois eu sei que podemos não ser os melhores dentro do campo, mas fora do campo somos os melhores de certeza, e isso é uma coisa que já vem desde à muitas épocas para trás ;)

Ah, e venha daí a conde cápsula para eu colocar na máquina, e tirar o meu sai um pdomingues!
Este ano vou lutar para que sejamos tão bons dentro de campo como somos fora dele. E se sofrermos alguma goleada esta época assumo os erros porque é da minha inteira responsabilidade!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Fev 2011, 17:52 [#3119]
TABULEIRO FANTASY ACTUALIZADO

O PRAZO PARA ESTA JORNADA HOJE ÀS 23:59H.
NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR OS VOSSOS PALPITES!

Na última jornada o pdomingues foi o grande vencedor

JÁ ENVIARAM:
Bonny
felc22
fidelineos
joseoliveira23
Khaos
nun0
pdomingues
Raacoolz
RQDV7
Spanky
Tiago Marques

PARTICIPARAM DE FORMA INCORRECTA
The_Leixonense (excesso de avançados)
CFC (apenas 10 jogadores, mas elegível)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.