Re: Bar Nocturno

11 Fev 2011, 18:58 [#3121]
PesLord Escreveu:Diz-me uma coisa caseiro, tenho que por o onze titular que penso que terá melhor ranking no final da jornada? ( rank individual)
Sim, tentas saber quais serão os mais pontuados (o capitão vale a dobrar). Não te esqueças de ver as regras ;)

11 Fev 2011, 19:29 [#3122]
pdomingues Escreveu:
PesLord Escreveu:Diz-me uma coisa caseiro, tenho que por o onze titular que penso que terá melhor ranking no final da jornada? ( rank individual)
Sim, tentas saber quais serão os mais pontuados (o capitão vale a dobrar). Não te esqueças de ver as regras ;)
o pdomingues já respondeu a tudo ;)
Depois envia-me por pm
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2011, 20:43 [#3133]
Caseir0 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
o pdomingues já respondeu a tudo ;)
Depois envia-me por pm
Enviarei para a próxima jornada :)

12 Fev 2011, 23:29 [#3138]
marcioo Escreveu:Alguem me tira um café?

PS: Já têm favoritos para os Óscares. Para mim é o Discurso do Rei, gostei muito ;)
Para mim, o filme que mais gostei foi o Inception ("A Origem"), seguido do Black Swan....gostei mt do discurso do rei, que apesar de ser um dos favoritos, a meu ver não ganhava...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.