Sim, tentas saber quais serão os mais pontuados (o capitão vale a dobrar). Não te esqueças de ver as regrasPesLord Escreveu:Diz-me uma coisa caseiro, tenho que por o onze titular que penso que terá melhor ranking no final da jornada? ( rank individual)
Re: Bar Nocturno
11 Fev 2011, 19:29 [#3122]o pdomingues já respondeu a tudopdomingues Escreveu:Sim, tentas saber quais serão os mais pontuados (o capitão vale a dobrar). Não te esqueças de ver as regrasPesLord Escreveu:Diz-me uma coisa caseiro, tenho que por o onze titular que penso que terá melhor ranking no final da jornada? ( rank individual)
Depois envia-me por pm
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Fev 2011, 23:34 [#3125]:twisted: A esta hora? vais é deitar-te de barriga vazia para amanhã estares em forma
12 Fev 2011, 15:40 [#3128]conde cápsula para tirar um
.
12 Fev 2011, 17:50 [#3130]boas tardes pessoal quero um sumol de laranja e um rebuçado 

12 Fev 2011, 18:58 [#3131]Um rebuçado?? 
Quero uma cola e um cabrito, ontem fui eu que paguei
Quero uma cola e um cabrito, ontem fui eu que paguei

12 Fev 2011, 20:29 [#3132]Sai um pdomingues para o Gazelle!
12 Fev 2011, 20:43 [#3133]Enviarei para a próxima jornadaCaseir0 Escreveu:o pdomingues já respondeu a tudopdomingues Escreveu:Sim, tentas saber quais serão os mais pontuados (o capitão vale a dobrar). Não te esqueças de ver as regrasPesLord Escreveu:Diz-me uma coisa caseiro, tenho que por o onze titular que penso que terá melhor ranking no final da jornada? ( rank individual)
Depois envia-me por pm
12 Fev 2011, 21:00 [#3135]Okapa PesLord 
para o Felc22
12 Fev 2011, 22:37 [#3137]Alguem me tira um café?
PS: Já têm favoritos para os Óscares. Para mim é o Discurso do Rei, gostei muito
PS: Já têm favoritos para os Óscares. Para mim é o Discurso do Rei, gostei muito
12 Fev 2011, 23:29 [#3138]Para mim, o filme que mais gostei foi o Inception ("A Origem"), seguido do Black Swan....gostei mt do discurso do rei, que apesar de ser um dos favoritos, a meu ver não ganhava...marcioo Escreveu:Alguem me tira um café?
12 Fev 2011, 23:35 [#3139]O Inception?! É aquele do leonardo dos sonhos e não sei o quê? DETESTEI!
" gostos não se discutem" sempre ouvi dizer 
Discurso do rei nunca vi
Discurso do rei nunca vi
12 Fev 2011, 23:44 [#3140]Exacto, gostos são gostos....é quase impossível não gostar daquele filme