Nun0 Escreveu:Uma coisa que ontem notou-se bem foi os comentadores da TVI são benfiqusitas. O Benfica está a fazer um jogão, o benfica fez a melhor primeira parte deste ano( Mas para mim a melhor primeira parte, foi do Porto vs Benfica em qu já venciamos por 3-0), elogiaram o golo do Aimar que eu até fiquei parvo, eu não vi o golo e quando ouvi o comentador a dizer que foi um golão, eu para mim, devia ter sido do meio campo, quando vou ver a repetição, fiquei parvo

. Se áquilo chamam um golão, então ao do Guarin vs Maritimo ou Rooney vs Man City.

Epá... I´m Sorry, mas simplesmente não posso ficar indeferente a estes comentários.
Primeiro de tudo, o comentador da TVI até é sportinguista, investiga

Segundo, é óbvio que o Benfica fez um jogão! Ganhamos 3-0, com dois golos mal anulados, duas ao poste, e um penalty falhado, isto tudo somado dava 8-0 :mrgreen:
E depois esses comentários do golo do Aimar sinceramente fico... :assobiar: Um golo para ser bonito, não ter que ser do meio-campo ou de pontapé de bicicleta... E se todos que aqui estão percebem de futebol, então sabem que o golo do Aimar pode não ter sido memorável! Claro que não!! Não é um golo para relembrar como se fosse um golo raro de se fazer!! Mas que é um grande golo de um grande homem do futebol é!! Aquele domínio não é para qualquer pé! Passe longo, de costas para a bola, o homem domina (1 toque) e faz o golo (2 toque). É um golo de pura técnica de uma mágico do futebol!
Pablo Aimar! :prayer: