Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

15 Fev 2011, 00:50 [#2902]
Nun0 Escreveu:Uma coisa que ontem notou-se bem foi os comentadores da TVI são benfiqusitas. O Benfica está a fazer um jogão, o benfica fez a melhor primeira parte deste ano( Mas para mim a melhor primeira parte, foi do Porto vs Benfica em qu já venciamos por 3-0), elogiaram o golo do Aimar que eu até fiquei parvo, eu não vi o golo e quando ouvi o comentador a dizer que foi um golão, eu para mim, devia ter sido do meio campo, quando vou ver a repetição, fiquei parvo xD. Se áquilo chamam um golão, então ao do Guarin vs Maritimo ou Rooney vs Man City. xD
Epá... I´m Sorry, mas simplesmente não posso ficar indeferente a estes comentários.
Primeiro de tudo, o comentador da TVI até é sportinguista, investiga ;)
Segundo, é óbvio que o Benfica fez um jogão! Ganhamos 3-0, com dois golos mal anulados, duas ao poste, e um penalty falhado, isto tudo somado dava 8-0 :mrgreen:
E depois esses comentários do golo do Aimar sinceramente fico... :assobiar: Um golo para ser bonito, não ter que ser do meio-campo ou de pontapé de bicicleta... E se todos que aqui estão percebem de futebol, então sabem que o golo do Aimar pode não ter sido memorável! Claro que não!! Não é um golo para relembrar como se fosse um golo raro de se fazer!! Mas que é um grande golo de um grande homem do futebol é!! Aquele domínio não é para qualquer pé! Passe longo, de costas para a bola, o homem domina (1 toque) e faz o golo (2 toque). É um golo de pura técnica de uma mágico do futebol!

Pablo Aimar! :prayer:

15 Fev 2011, 11:58 [#2905]
Eu concordo que o golo do Aimar foi bonito...não apenas pela finalização, mas por causa da excelente recepção que fez, seguida do remate cruzado... Espero bem que o Benfica tenho gasto os cartuchos todos agora :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Fev 2011, 12:36 [#2906]
Só digo uma coisa:

Felizmente o futebol Português tem jogadores como o Aimar, Saviola, Hulk, Luisão, Falcao, Coentrão, Alvaro Pereira, Otamendi, james Rodriguez, Moutinho... entre muitos outros, é isso que traz brilho, espectáculo e animação ao futebol.

Continuo a sonhar daqui a uns anos o Futebol Português poder contratar estrelas do futebol sem problemas, mas enquanto não acontece temos de dar valor a estes jogadores, embora muita gente goste de dar rótulos como flops, ou barretes e afins...dos nomes que disse em cima nenhum deles é um barrete, mas muitos deles foram considerados tal...é esta mentalidade que me irrita. Vamos dar valor a quem o tem... :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Fev 2011, 14:04 [#2919]
Só digo uma coisa o Paços de Ferreira vai em 5º Lugar à frente de equipas como o Nacional e o Braga. E vai a 3 pontos do Guimarães e a 4 do Sporting que hoje joga com o Benfica... É preciso dar valor as equipas quando elas merecem, e o Paços tem uma excelente circulação de bola (já vem desde o tempo do Mota isto), uma equipa com bons executantes e atenção com orçamento muito inferior ao Nacional e ao Braga. Para mim tem sido a revelação da prova juntamente com o seu treinador o Rui Vitória ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Fev 2011, 15:58 [#2920]
Está a ser um ano irregular para os clubes que ambicionam a Europa.
Não se esperava que o Braga fizesse uma época igual à anterior, mas está a fazer uma época muito má, principalmente fora de casa. O Guimarães joga mal mas vai ganhando, a Académica teve um excelente início e depois "perdeu-se", o Paços e o Leiria estão bem classificados, mas não sei como estão a sair-se. :)
Imagem