Re: [EP9] Defesa da Jornada - Jornada 2

15 Fev 2011, 18:17 [#2]
Para mim é a 2ª do panteranegra, deve ter ficado com as mãos quentinhas depois daquela bilha. ;)

Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Apenas um senão, a repetição não devia ser igual à jogada, devia ser significativamente mais curta e em câmara lenta ou usar as repetições do PES. ;)
Imagem

15 Fev 2011, 18:37 [#7]
eduardextreme Escreveu:Para mim é a 2ª do panteranegra, deve ter ficado com as mãos quentinhas depois daquela bilha. ;)

Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Apenas um senão, a repetição não devia ser igual à jogada, devia ser significativamente mais curta e em câmara lenta ou usar as repetições do PES. ;)
Supostamente as repetições estão a 0.95x, mas para a próxima vez ponho a 0.90x ou ainda mais em slow-motion :)

Votei na do pantera, grande defesa! :)
Imagem

15 Fev 2011, 18:55 [#9]
Bem, eu tinha dito no tópico da Jornada que a minha era a defesa da jornada mas também há boas defesas nesta jornada apesar de muitos golos marcados também. A DTL está em alta! :)

A diferença é que enquanto a as outras defesas são mais ou menos previsíveis na defesa #5 eu vi a bola lá dentro mal o Leixonense rematou porque foi de primeira, relativamente perto e sem ninguém à frente e foi colocada e de força. Quando a bola desviou até pensei que fosse o poste mas foi mesmo o panteranegra. Mas parece que os artistas das defesas é o panteranegra e o Andr3, espero que os outros apareçam mais nas defesas :P
Imagem

15 Fev 2011, 19:55 [#10]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Supostamente as repetições estão a 0.95x, mas para a próxima vez ponho a 0.90x ou ainda mais em slow-motion :)
Se não puderem usar as repetições do próprio jogo, coloquem do momento em que o jogador vai a rematar até pouco depois da defesa, em câmara lenta (0.95 e 0.90 parece-me rápido demais). ;)
Imagem

15 Fev 2011, 20:41 [#11]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Se não puderem usar as repetições do próprio jogo, coloquem do momento em que o jogador vai a rematar até pouco depois da defesa, em câmara lenta (0.95 e 0.90 parece-me rápido demais). ;)
Fica registada a dica, obrigado! :)
Imagem

16 Fev 2011, 07:02 [#16]
Bem... fiquei no principio indeciso entre a do panteranegra #5 e a do renanreis mas depois de ver melhor vi que se o leixonense tivesse marcado como vocês disseram seria o golo da jornada sem duvida com um remate espectacular por isso o meu voto vai para panteranegra um voto merecido para uma defesa fantástica

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999