Toca a votar na vossa defesa favorita, a decisão é difícil pois são de grande categoria
Legendary Striker... is back again 

Supostamente as repetições estão a 0.95x, mas para a próxima vez ponho a 0.90x ou ainda mais em slow-motioneduardextreme Escreveu:Para mim é a 2ª do panteranegra, deve ter ficado com as mãos quentinhas depois daquela bilha.
Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Apenas um senão, a repetição não devia ser igual à jogada, devia ser significativamente mais curta e em câmara lenta ou usar as repetições do PES.

Se não puderem usar as repetições do próprio jogo, coloquem do momento em que o jogador vai a rematar até pouco depois da defesa, em câmara lenta (0.95 e 0.90 parece-me rápido demais).Frize Escreveu:Supostamente as repetições estão a 0.95x, mas para a próxima vez ponho a 0.90x ou ainda mais em slow-motioneduardextreme Escreveu:Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Apenas um senão, a repetição não devia ser igual à jogada, devia ser significativamente mais curta e em câmara lenta ou usar as repetições do PES.![]()

Fica registada a dica, obrigado!eduardextreme Escreveu:Se não puderem usar as repetições do próprio jogo, coloquem do momento em que o jogador vai a rematar até pouco depois da defesa, em câmara lenta (0.95 e 0.90 parece-me rápido demais).Frize Escreveu:Supostamente as repetições estão a 0.95x, mas para a próxima vez ponho a 0.90x ou ainda mais em slow-motioneduardextreme Escreveu:Parabéns pelo vídeo, e viva a música portuguesa. :palminhas:
Apenas um senão, a repetição não devia ser igual à jogada, devia ser significativamente mais curta e em câmara lenta ou usar as repetições do PES.![]()