Re: [EP9] Golo da Jornada - Jornada 2

16 Fev 2011, 07:12 [#23]
Bem... tivemos grandes golos e grandes jogadas fiquei indeciso entre dois (de novo já me tinha acontecido na defesa da jornada) entre o nun0 e o fidelineos penso que o nun0 fez um cabeceamento fantástico, mas aquele livre do fidelineos OMG! (já parecia o ronaldo xD) foi um grande golo por isso tem o meu voto.

PS: Esta semana isto vai ser renhido vai ser até ao ultimo voto. Que ganhe o melhor!

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Fev 2011, 13:14 [#24]
Eu tive na dúvida entre o golo do Fidelineos e entre o golo do Nun0, mas acabei por votar no do Nun0, pois não compreendo o posicionamento dos GR no PES, pois é muito difícil, para mim, haver golo melhor que um grande livre. :palminhas:

Um obrigado ao Edu por ter corrigido o meu erro no voto. :)
Imagem

16 Fev 2011, 16:25 [#27]
A mim espanta-me haver quem escolha outro golo além do do Nun0 ou do Fidelineos, pelo menos tantos. :assobiar:

Dos 4 menos votados:
- Um deles, tem um voto do próprio jogador
- Um deles, tem só votos de jogadores da própria equipa
- Os dois que têm 1 voto apenas, esse voto foi dado por um jogador de outra equipa

:geek:
Imagem

16 Fev 2011, 17:02 [#28]
eduardextreme Escreveu:A mim espanta-me haver quem escolha outro golo além do do Nun0 ou do Fidelineos, pelo menos tantos. :assobiar:

Dos 4 menos votados:
- Um deles, tem um voto do próprio jogador
- Um deles, tem só votos de jogadores da própria equipa
- Os dois que têm 1 voto apenas, esse voto foi dado por um jogador de outra equipa

:geek:
Eu votei no golo do Fidelineos, mas acho normal que pessoas dos Tugas votem no meu golo porque sou o representante da equipa :geek:
Mas claro, é sempre melhor se todos votarem no golo que realmente acham melhor. Não duvido que haja pessoas que nem sequer viram os golos e só votam pelos nomes ;)
Vive o privilégio!

16 Fev 2011, 17:33 [#31]
excelente voto... para mim fiquei dividido em 3 golos, não que os outros não sejam bons e de excelentes jogadas:

bonny - mais pelo excelente remate do meu bro que não deu para defender e pelo sentido de oportunidade de uns dos melhores scorers da dtl;
fidelinos - grande golo de livre mas pronto... cpuVScpu um player com tudo 99 é certo...;
nuno - grande golo de cabeça da marca de penalty sem hipoteses para o silvestre.

repito que muitos foram excluidos e alguns de belas jogadas mas pronto... estes foram os que me chamaram a atençao.
Sou LOBO, sou campeão !

16 Fev 2011, 17:43 [#32]
Eu não votei no do fidelineos porque o delpiero se saltasse como os restantes companheiros de equipa não tinhamos sofrido aquele golo. Aliás, a votar em golos de livre votarei apenas se for um livre longínquo...por noutro caso neste PES cada tiro (livre perto da área) cada melro.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Fev 2011, 17:56 [#33]
monk Escreveu:fidelinos - grande golo de livre mas pronto... cpuVScpu um player com tudo 99 é certo...;
Esse bug já foi corrigido, agora é muito mais difícil marcar de livre. ;)
rubby Escreveu:mas acho normal que pessoas dos Tugas votem no meu golo porque sou o representante da equipa :geek:
Eu não acho normal. Se é para votarem nos vossos colegas e não no melhor golo da jornada, abstenham-se, a menos que queiram estragar a excelente iniciativa que nos proporcionam.
Imagem

16 Fev 2011, 18:07 [#36]
Acho que isto é extremamente excusado. Ele que vote no que quiser, caso contrário tinham posto aqui, votem só naqueles que eu gosto...e depois, usar poderes superiores para lavar roupa em público.... :fraco:
Última edição por caseir0 em 16 Fev 2011, 18:24, editado 2 vezes no total.

16 Fev 2011, 18:23 [#38]
Caseir0 Escreveu:Acho que isto é extremamente excusado. Ele que vote no que quiser, caso contrário tinham posto aqui, votem só naqueles que eu gosto...e depois, usar poderes superiores para lavar roupa em público.... :fraco:
eduardextreme Escreveu:Chora lá um bocadinho, chora, a ver se eu fico chateado.
Que mania de implicar com tudo, fica lá com o chupa-chupa.
:prayer:

ps: Esta resposta é com o objectivo de quê, fazer com que as pessoas não votem? Meteres o bedelho numa coisa que não criaste? Foi precisamente o quê? Que eu saiba se alguém começou a implicar com alguém com certeza não fui nem o rubby....

16 Fev 2011, 18:29 [#40]
RSantos Escreveu:Querem falar sobre ética no trabalho e guloseimas por favor falem por PM ou msn ;)
Tens razão sim senhor. Oxalá todos superiores tivessem a mesma atitude que tu RSantos ;)
Bem, este tópico para mim fica apenas para deixar o meu comentário e votar. Não é que isso interesse a alguém mas ok...só para avisar ;)