só podia ter sido eu :sorridente:RSantos Escreveu:Hello - Martin Solveig & Dragonette
Foi postada pelo Sportingboy há uns tempos no tópico [Música]vídeos
voto feito
só podia ter sido eu :sorridente:RSantos Escreveu:Hello - Martin Solveig & Dragonette
Foi postada pelo Sportingboy há uns tempos no tópico [Música]vídeos

Eu votei no golo do Fidelineos, mas acho normal que pessoas dos Tugas votem no meu golo porque sou o representante da equipaeduardextreme Escreveu:A mim espanta-me haver quem escolha outro golo além do do Nun0 ou do Fidelineos, pelo menos tantos. :assobiar:
Dos 4 menos votados:
- Um deles, tem um voto do próprio jogador
- Um deles, tem só votos de jogadores da própria equipa
- Os dois que têm 1 voto apenas, esse voto foi dado por um jogador de outra equipa

Esse bug já foi corrigido, agora é muito mais difícil marcar de livre.monk Escreveu:fidelinos - grande golo de livre mas pronto... cpuVScpu um player com tudo 99 é certo...;
Eu não acho normal. Se é para votarem nos vossos colegas e não no melhor golo da jornada, abstenham-se, a menos que queiram estragar a excelente iniciativa que nos proporcionam.rubby Escreveu:mas acho normal que pessoas dos Tugas votem no meu golo porque sou o representante da equipa![]()

:prayer:Caseir0 Escreveu:Acho que isto é extremamente excusado. Ele que vote no que quiser, caso contrário tinham posto aqui, votem só naqueles que eu gosto...e depois, usar poderes superiores para lavar roupa em público.... :fraco:
eduardextreme Escreveu:Chora lá um bocadinho, chora, a ver se eu fico chateado.
Que mania de implicar com tudo, fica lá com o chupa-chupa.
Tens razão sim senhor. Oxalá todos superiores tivessem a mesma atitude que tu RSantosRSantos Escreveu:Querem falar sobre ética no trabalho e guloseimas por favor falem por PM ou msn